,

Sonhar com fralda

Todo sonho que se relaciona a criança tem suas vertentes voltadas à esperança. Do mesmo modo, objetos infantis e pueris remetem a acontecimentos no futuro, sempre no sentido de novidades. Sonhar com fraldas é justamente isso. Novos acontecimentos chegarão em breve à sua vida, e muitos deles podem estar intimamente ligados a conquistas e descobertas.

Ver muitas fraldas

Ver muitas fraldas no sonho é sinônimo que você está sendo alvo de muitas coisas boas, originadas de alguém que lhe presenteará com elas. Esse sonho revela que muitas notícias agradáveis serão recebidas. Dará, pois, início de um ciclo em sua vida de grandes vitórias e conquistas. Aproveite todas as oportunidades que lhe serão oferecidas.

Usar fraldas

Este devaneio simboliza um apelo do seu inconsciente. Você pode estar muito ligado a acontecimentos passados, resultando em atitudes infantis. Desprenda-se, pois está muito dependente dos outros. É sinal de uma necessidade de autossuficiência e maturidade. Não deixe o medo e a insegurança te impedirem de tentar coisas novas. Busque confiança e fé nas suas vontades e sonhos.

Sonhar com fralda

Foto: Reprodução/ internet

Coloca fraldas em um bebê

Você em breve receberá um projeto enorme, que será como cuidar de um filho. Alegre-se. São oportunidades únicas que podem fazer toda a diferença no quesito profissional, pessoal ou social. É sinônimo de nova vida e novos começos. Abrace as oportunidades.

Fraldas sujas

Esse sonho significa que você está muito preocupado com algumas coisas, e essa tensão tá te impedindo de ver a solução logo a frente. Relaxe. Não deixe que as coisas boas passem de frente aos seus olhos sem aproveitá-las. Você precisa “limpar” estes transtornos para poder parar de agir de forma infantil e resolvê-los.

Compra fraldas

Você está contraindo problemas, e suas ações refletem imaturidade. É exatamente isso que esse sonho revela. Por não avaliar de forma coerente e precisa as situações, você está tomando as atitudes erradas. Pare de criar conflitos desnecessários, pense sem julgamentos emocionais, use a razão. Seus objetivos podem estar voltados a coisas sem alicerce e extremamente pequenas.

Joga fora

Jogar fraldas fora, em sonho, é, em essência, sinônimo de desprendimento. Você quer se livrar de vez de coisas que o travam e atrasam. Acontecimentos que te tiram a esperança devem ser deixados para trás, e isso é tudo o que sua alma está pedindo.

Vender fraldas

E por fim, advinha o que quer dizer sonhar vendendo fraldas? É isso mesmo, esse sonho prevê o nascimento de uma nova criança na sua família.  Provavelmente os pais serão parentes próximos a você.

Se sonhar com fraldas, sua cor da sorte é o lilás, os números são 21, 90, 43 e 46. O bicho da sorte é o porco.