Sonhar com fones de ouvido

Criados por Nathaniel Baldwin em 1919, os fones de ouvido surgiram com o intuito de ajudar na comunicação, sendo utilizados na época  para realizar transmissões como no rádio. Por ser algo feito com materiais grandes e pesados, o produto não era comercializado para o público. Em 1930 foi criada uma versão apropriada para comercialização, mas só em 1958 que os os fones de ouvido ganharam popularidade quando John C. Koss e Martin Lange inventaram o primeiro fone de ouvido estéreo.

A invenção tinha o objetivo de criar um objeto que ajudasse as pessoas a ouvirem suas músicas sem perturbar as outras no mesmo ambiente.

Sonhar com fones pode significar que você está envolvido em uma situação que não gostaria de estar, por isso, não quer mais ‘ouvir’ e nem saber de nada sobre isso.

Sonhar com fones de ouvido

Foto: Pixabay

Usar um fone de ouvido

Se no sonho você está usando fones de ouvido, isso sugere que você tem uma espécie de surdez mental. Mostra que você tem sido insensível a angústia e sofrimento dos outros. E isso pode virar contra você, as pessoas vão passar a não se importar mais com seus sentimentos. Seja mais atencioso com as pessoas, em momentos de tristeza e angustia o melhor remédio é um ombro amigo.

Tirar fone de ouvido

Quando alguém está usando fones de ouvido, ela sempre está “presa” no seu próprio ‘mundo’ e, geralmente, não presta atenção no que acontece ao seu redor. Se no seu sonho você ou alguma outra pessoa retira seus fones de ouvido, significa que você deve estar mais atento ao que está acontecendo ao seu redor.

Outra pessoa usando fones de ouvido

Assim como dito acima, uma pessoa usando fones de ouvido geralmente está desligada do que está acontecendo ao seu redor. Se em seu sonho você está vendo alguém usando fones de ouvido, o sonho manifesta que quando você precisar de ajuda, você não ira ter quem o ajude.