Sonhar com folha

Cada um dos elementos que compõe um sonho pode carregar um significado e um simbolismo diferente e, portanto, não devem ser deixados de lado em uma interpretação de sonhos. Sonhar com folhas, por exemplo, carrega muitos significados. Confira alguns deles.

Sonhar com folhas verdes

O sonho em que você vê folhas verdes remete à felicidade e à boa saúde que os astros trazem para você neste momento.

Sonhar com folhas murchas ou secas

Quando as folhas que aparecem nos sonhos estão murchas ou até mesmo secas, esse sonho não se refere a um prenúncio feliz, muito pelo contrário: você poderá passar, em breve, por alguns problemas relacionados à doença em família, ou então à competições desonestas no trabalho. Você deverá enfrentar uma série de acontecimentos sombrios para, enfim, depois disso, perder as esperanças. Mas erga a cabeça.

Folhas de árvore

Foto: Depositphotos

Sonhar com vento balançando ou carregando as folhas

Se em seu sonho as folhas eram levadas pelo vento ou somente pareciam estar balançando, o sonho vem como uma forma de indicar que você fará uma viagem muito em breve.

Sonhar que está juntando ou varrendo as folhas

Se você varria e juntava folhas em seu sonho é um excelente presságio: ganhos inesperados podem surgir em sua vida nesse momento, principalmente se as folhas forem verdes. Não perca as oportunidades e fique atento às portas que irão se abrir.

Sonhar que vê flores entre as folhas

Esse sonho é um sinal de que você terá excelentes momentos com uma pessoa bastante querida, e vocês não deixarão de ficar felizes na presença uma da outra.

Sonhar com as folhas caindo

O sonho em que você observa as folhas caindo pode indicar que uma doença bastante perigosa anda rondando a sua vida. Tome cuidado.

Sonhar com folhas de figueira

Se em sonho você viu folhas de figueira, fique atento: alguém de sua roda de amigos está falando coisas bem ruins sobre você.

Sonhar que está cozinhando usando folhas como temperos

Se você, em seu sonho, consome as folhas cozidas como uma forma de temperar seus alimentos.