Sonhar com facebook

Se você está na frente do computador é muito provável que esteja conectado no seu perfil do Facebook. Aliás, nos dias de hoje não é necessário estar na frente do computador. Tudo que as pessoas precisam fazer é estar de posse de um smartphone ou tablet, onde é possível ficar conectado 24 horas por dia.

O Facebook hoje é a maior rede social do mundo, lançada originalmente no dia 4 de fevereiro de 2007 e que foi criada por Mark Zuckerberg em parceria com pelo menos mais três pessoas: Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes.

Inicialmente o site foi criado como uma rede social interna, que poderia ser acessada apenas por colegas de faculdade dos seus fundadores, que estudavam na prestigiada Harvard. Com o sucesso rápido o site passou a ser oferecido para outras instituições de ensino na região. Como conseguiu atingir o sucesso em todos os públicos, a rede social passou a ser aberta para qualquer pessoa.

Uma das principais características do Facebook é o fato dele ser completamente gratuito para os usuários. O seu faturamento acaba vindo principalmente das propagandas exibidas dentro do site. Como a ferramenta acaba tendo acesso a diversas informações dos usuários, é possível fazer uma propaganda mais personalizada, o que acaba tendo um alto valor para as empresas.

Hoje em dia o Facebook oferece uma grande quantidade de recursos para os usuários, como a possibilidade de fazer amizades, seguir pessoas e páginas de empresas e serviços, jogar games online, criar álbuns de fotos, ver e postar vídeos, dentre outros.

Significado de sonhar com facebook

sonhar com facebook

Foto: Reprodução

Quando as pessoas sonham com Facebook de um modo geral é sinal de que existe um desejo desta pessoa de ser mais notada pelos seus amigos e seus parentes. Também pode ser uma necessidade de começar a se relacionar mais com outras pessoas.

Já quando as pessoas sonham que estão navegando no Facebook é sinal de que existem algumas questões em abertas na vida que precisam de uma resposta.

Já quando as pessoas sonham que estão conversando com um amigo pelo Facebook é sinal de que existe um desejo de estreitamento de laços justamente com esta pessoa que está fazendo parte do bate papo.

Se no sonho a pessoa estiver em um Facebook que não apresenta nenhum contato, é um sinal de que esta mesma pessoa está se sentindo sozinha e desamparada na vida.