Sonhar com cópia

Chamamos de cópia, as repetições feitas de coisas que existem, como por exemplo a cópia de uma chave ou de um livro.

Sendo criadas já como cópias de algo, essas coisas não são autenticas, sequer originais, já que vem de outras coisas iguais.

Acabam, portanto, perdendo o valor de algo inusitado, o que remete ao seu significado quando aparece em sonho. Você sonhou com cópias? Confira abaixo os significados.

Sonhar que está copiando algo

Se em seu sonho você fazia cópias de algo, fique atento. Você tem se mantido ocupado de forma exagerada, o que faz com que, de vez em quando, fique sobrecarregado, não conseguindo fazer nada direito.

Sonhar com cópia

Foto: depositphotos

Você muitas vezes tem vontade de ter cópias de você mesmo de forma a conseguir terminar tudo a que se propôs, mas infelizmente isso não é possível.

Procure não se sobrecarregar e tirar um tempo para você descansar. Só trabalhar e se dedicar o tempo todo a tudo que acha pela frente pode trazer complicações em sua saúde.

Se você copiava uma carta, o significado pode ser um pouco diferente: você está sendo mal compreendido em algo que tem tentado expressar para pessoas que estão próximas. É possível que, por isso, você venha a encarar problemas pessoais ou até mesmo no âmbito profissional.

Sonhar que está vendo as cópias

Se você apenas via as cópias, independentemente do que são, em seu sonho, você tem caminhado por estradas inseguras, já tem algum tempo, e isso pode acabar te prejudicando em diversos sentidos, mas principalmente em sua vida profissional.

Evite falhas prestando muita atenção, pois caminhos incertos podem nos levar ao erro. Não seja tão confiante, pois pode ser uma armadilha para si mesmo.

Sonhar que recebe ou entrega cópias

Se você entregava as cópias em sonho, este indica que você terá que aproveitar algumas oportunidades que poderão surgir em sua vida profissional. Pode ser que isso faça muita diferença, te tirando do fracasso e levando diretamente para o sucesso.

Em contrapartida, se você recebia as cópias, prepare-se para enfrentar questionamentos em torno do seu trabalho. Você terá que defender seu ponto de vista com unhas e dentes, arriscando estragar sua carreira profissional.