Sonhar com controle remoto

Certamente você, como tantas outras pessoas, sonha durante todos os momentos em que está dormindo ou mesmo tirando um rápido cochilo.

Algumas vezes, porém, você pode acordar e não lembrar, eis que fica a sensação de que você não teve qualquer devaneio. Mas acredite: você sonha sempre que dorme.

É, e quase sempre, não duvide: os nossos sonhos possuem um objetivo, um sentido em nossa vida. E, na grande maioria das vezes, eles querem expressar algo sobre a nossa rotina, hábitos e decisões.

Algumas das vezes, inclusive, até mesmo podem ser a explicação para determinadas situações ou casos que estamos atravessando na vida.

Sonhar com controle remoto

Foto: depositphotos

Sonhar com controle remoto, por exemplo, é um dos casos de devaneios que muito tem a dizer sobre nós e sobre nossa vida. Basta, portanto, parar para refletir e entender o que o devaneio pretende expressar em relação a nós.

Significado de sonhar com controle remoto

Sonhos com controle remoto, em geral, indicam estado de controle em relação a sua vida.

Teve um devaneio em que se via ou usava um controle remoto? Acredite: isso é presságio de que você pode estar sendo controlado(a) por terceiros. Ou mesmo que poderá vir a ser controlado(a).

Por fim, esse tipo de experiência durante o sono também pode significar que suas decisões estão sofrendo influência, que elas podem estar sendo controladas.

Em todos esses casos, tente parar e observar como você tem agido, assim como os efeitos das suas ações ou dos outros que o cercam sobre sua vida.