Sonhar com contrato

Quem nunca teve um sonho estranho e ficou pensando nele por um bom tempo? Diversas culturas acreditam que os sonhos nos trazem mensagens e avisos. E você, acredita nisso? Conheça no texto abaixo o significado de sonhar com um contrato.

O contrato é um vínculo jurídico entre duas ou mais pessoas que têm a finalidade de adquirir, resguardar, transferir, modificar ou extinguir o patrimônio de algo. É um termo que pode ser feito desde assinando um documento com todas a regras, prazos e requisitos legais ou pode ser simplesmente um acordo verbal.

De uma maneira mais simples, o contrato, como diz o nome, derivado do latim contractu, é um acordo entre duas ou mais pessoas.

Sonhar com contrato

Foto: Reprodução/ internet

Assinar um contrato

Se você sonhar que está assinando um contrato, significa que está pronto para se comprometer em um relacionamento ou projeto de longo prazo. Se assinou um contrato de venda pode ocorrer um acidente com conhecidos. Se você estiver se recusado a assinar um contrato, tenha em mente que decisões importantes deverão ser tomadas, tenha calma e cautela.

Contratar alguém

Caso tenha sonhado que contratou alguém, isso significa que você tem sido muito dominativo e exigente. Refreie o seu autoritarismo, ou isso irá acabar fazendo com que pessoas queridas para você se afastem do seu convívio.

Rasgar contrato

Se no sonho você rasgou um contrato, isso é um indicio de um futuro problema de saúde que irá trazer muita preocupação. É melhor procurar um médico e se cuidar mais praticando alguma atividade física e comendo melhor.

Se no sonho você entra em um contrato ruim, pense duas vezes e avalie suas opções antes de se comprometer com algo sério. Se sonhou com outras pessoas fazendo contrato, isso pode indicar um falecimento próximo.