Sonhar com coco (fruta)

Nada combina mais com o período de férias e descanso do que um bom coco. E a fruta também pode representar ótimos pressentimentos para quem sonha com ela.

De um modo geral, sonhar com a fruta tem um bom significado. Quando o coco aparece nos sonhos, isso significa que coisas muito boas acontecerão em sua vida.

Sonhar comendo coco

Quando no sonho você aparece comendo a fruta, significa que você receberá um presente que irá te surpreender. Esse presente não precisa ser algo somente físico. Pode ser, por exemplo, a chegada de um bebê em sua vida (não necessariamente seu).

Sonhar com coco (fruta)

Foto: depositphotos

Sonhar bebendo água de coco

Caso no sonho você esteja bebendo água de coco ou servindo-a é um bom sinal de saúde e felicidade.

Sonhar colhendo coco

Sonhar que você está colhendo a fruta ou assistindo alguém fazer isso, significa que uma boa oportunidade de emprego está prestes a bater na sua porta. Muitas vezes temos medo de nos arriscar em novas propostas, mas vale a pena você se arriscar nessa nova aventura de trabalho que está prestes a vir.

Sonhar usando o coco como ingrediente

Outra coisa que traz um bom sinal no ambiente de trabalho é sonhar que você está usando o coco no preparo de algum alimento ou bebida. Quando se sonha com isso, significa que algo que você fez será muito bem reconhecido no ambiente de trabalho.

Sonhar com pé de coco (coqueiro)

Sonhar com a planta que origina o coco, significa que você irá ter uma excelente companhia durante uma viagem que irá marcar a sua vida.

Sonhar que não consegue abrir um coco

Mas se no sonho você estava tentando abrir um coco e não conseguia, isso pode ser um sinal de que é preciso que você pense várias vezes antes de tomar alguma atitude que está em mente. Cuidado para não se precipitar e acabar cometendo grandes erros.