,

Sonhar com circo

Sonhar com circo

Sonhar com circo pode representar que futuramente você fará uma viagem muito prazerosa! | Imagem: Reprodução

Há quem diga que os sonhos são apenas besteiras, mas na verdade o grande filósofo e pai da psicanálise, Sigmund Freud, realizou amplos estudos a respeito dos sonhos e chegou a conclusão de que eles são uma atividade inconsciente da mente, onde o nosso subconsciente expressa nossos desejos mais íntimos. Alguns que nem nós mesmos sabíamos que tínhamos. Freud publicou um livro sobre este assunto no ano de 1899 chamado “A interpretação dos sonhos”.

E sonhar com circo?

O circo é um lugar que desperta sentimentos diferentes na maioria das pessoas. Enquanto alguns associam a um lugar onde se dá muitas risadas, outros associam o circo ao terror, pois sofrem fobia de palhaços. Pode ser um lugar para ouvir piadas, ou um lugar para sonhar. Lá pode-se ver a ferocidade de um leão sendo domado ou a doçura de uma bailarina.

E por ser um lugar tão misto e ambíguo, não é de se estranhar que sonhos com circo também podem apresentar interpretações bem diferentes. Algumas boas, outras ruins. Para definir o real significado é necessário prestar atenção nos detalhes do sonho e depois analisar bem as várias interpretações possíveis, ver aonde o seu sonho se encaixa mais.

Veja algumas interpretações para este tipo de sonho

  • Se você vir um circo em seu sonho pode indicar que você está um pouco indecisa em relação ao que você quer para a sua vida. Conhecer seu interior é o primeiro passo para tomar as decisões corretas para sua vida.
  • Sonhar que está assistindo a um espetáculo de circo pode dizer que você está passando por um momento difícil, ou nos negócios ou na saúde.
  • Mas se no sonho você estiver assistindo um espetáculo de circo acompanhado de alguma criança significa que sua sorte vai melhorar.
  • Sonhar com um circo chegando a sua cidade pode indicar que em breve você fará uma viagem inesperada e muito prazerosa.
  • Sonhar  com caos no circo, como animais fugindo da jaula, pode indicar que sua vida está fora de controle. Reveja suas atitudes e a maneira como você a leva.
  • Se alguém te chamar no sonho para ir a um circo é sinal de que você está sendo mal interpretado pelas pessoas ou está transmitindo a impressão errada sobre você mesmo.
  • Você convidar alguém no sonho para ir a um circo pode dizer que atualmente você está de bem com a vida e satisfeito com o rumo que as coisas estão levando.