Sonhar com catraca de ônibus

A grande maioria das pessoas não gostam de andar de ônibus. Principalmente no Brasil, onde o transporte público não consegue atender as necessidades mais básicas da população. Mas de uma forma geral os ônibus acabam sendo uma grande mão na roda para o transito das grandes cidades. Afinal de contas, já imaginou o que será se todo mundo que estivesse dentro dos coletivos estivesse andando de carro?

Dentro do ônibus existem uma série de itens e elementos que fazem parte do veículo e que são essenciais para o seu correto funcionamento. Um deles é a catraca. Esta invenção engenhosa tem como principal objetivo controlar o fluxo de passageiros que entra dentro do coletivo.

Geralmente a catraca de ônibus fica instalada na frente do profissional responsável pela cobrança da passagem. Os passageiros precisam pagar antes de passar pela catraca. Além de conseguir organizar a passagem das pessoas pelo cobrador ou trocador, uma vez que ela permite que apenas uma pessoa passe por vez, a catraca tem uma outra função primordial: contar quantas pessoas passam pelo ônibus, para que as empresas possam saber quanto de dinheiro o cobrador deve entregar no final de uma viagem.

Significado de sonhar com catraca de ônibus

sonhar com catraca de onibus

Foto: Reprodução

Sonhar com a catraca de ônibus não é algo tão incomum, afinal de contas milhões de pessoas visualizam este objeto todos os dias. De um modo geral a catraca quando aparece no sonho sugere que a pessoa terá sucesso repentino em determinada circunstancia da sua vida. Além disso, a catraca também pode representar um desejo de mudanças.

Quando as pessoas sonham que estão passando pela catraca de ônibus, então pode ser um sinal de que novas oportunidades estão surgindo diante dela. Portanto, é fundamental ficar de olho aberto em relação as oportunidades que podem surgir pelo caminho.

Quando a pessoa sonha que a catraca está bloqueada e impedindo a passagem, isso significa que a pessoa provavelmente perdeu uma série de oportunidades recentemente por não ter conseguido identificar as oportunidades que surgiram pela frente.

Quando a pessoa está tentando entrar no ônibus mas está sendo impedido pela catraca, então muito provavelmente a pessoa está passando por uma fase anti-social, e isso poderá trazer prejuízos em breve.