Sonhar com cadáver

Sonhar com cadáver

Foto: Reprodução

Os sonhos não podem ser interpretados em seu sentido literal. Sonhar com o cadáver de um amigo, por exemplo, não quer dizer exatamente que este amigo irá morrer. Segundo a astrologia, os sonhos nos transmitem mensagens através de símbolos. Por isso, o cadáver do seu sonho será apenas um símbolo de alguma outra coisa que está para acontecer em sua vida, e nem sempre poderá ser algo ruim. Pra descobrir o que é, basta prestar atenção aos detalhes do seu sonho e depois compará-lo com as interpretações dos astros.

Sonhos negativos atraem coisas negativas?

Nem sempre as coisas funcionam desse jeito. Muitas vezes o sonho ruim pode ter um significado contrário e te trazer coisas boas. Entretanto, há também aqueles sonhos que só trazem significados negativos. Tudo é muito relativo e vai depender bastante dos símbolos do sonho. Sonhos com defuntos, por exemplo, apresentam interpretações mistas. Tanto podem indicar coisas boas como coisas ruins. Veja os significados para descobrir a mensagem do seu sonho.

Significados de sonhar com cadáver

  • Ver em seus sonhos um cadáver de alguém desconhecido pode ser uma indicação de que seus desejos em breve se tornarão realidade.
  • Ver uma pessoa morta no caixão é sinal de que alguma situação importante poderá ser corrompida, e isso atrapalhará os seus planos. Poderá até mesmo desestabilizar a sua vida e a das pessoas que estão ao seu redor.
  • Sonhar com um amigo ou parente morto é um sinal de que você possui muito ódio ou rancor em seu íntimo, e isso gera muito negativismo em torno de você e das pessoas que te rodeiam.
  • Sonhar que está abrindo um caixão e não encontra o cadáver lá dentro. é sinal de que algo ruim que você espera que aconteça, na verdade será algo bom.
  • Sonhar que vê um defunto em sua casa indica que uma surpresa ruim estará para acontecer com você ou com alguém de sua família.
  • Ver o seu cadáver pode indicar que você precisa tomar mais cuidado com a sua saúde, e não confiar de mais em amigos cuja lealdade você não tem tanta certeza.
  • Sonhar com apenas a ossada de um cadáver pode indicar falsas ilusões, por isso tenha cuidado com as promessas que as pessoas lhe fazem.
  • Se no sonho você encontrar o cadáver de algum conhecido seu, é sinal de que em breve você terá prejuízo financeiro, ou até mesmo perca de dinheiro decorrente de um furto.