Sonhar com cabo (fio)

Carregador de celular, telefone, televisão, computador, geladeira, forno, secador de cabelo, usb, vídeo game… É gigante a lista de itens do nosso dia a dia que possuem um fio. E por ser algo tão presente na nossa rotina, não seria grande surpresa se o cabo acabasse aparecendo nos nossos sonhos.

Sonha com fio

Sonhar com um fio quebrado

Se o cabo que apareceu nos seus sonhos estava quebrado, isso possui uma simbologia com algum relacionamento seu. Você está se sentindo sufocado por alguém e está ansiando por um momento de ruptura. Essa relação não precisa ser algo necessariamente amoroso, pode ser uma amizade ou até mesmo um vínculo com o seu chefe.

Sonhar com cabo (fio)

Foto: depositphotos

Sonhar enrolando um fio

Isso é um importante alerta para que você deixe de colocar as coisas materiais à frente dos sentimento das pessoas e das suas relações com ela, principalmente aquelas que envolvem família e amigos mais antigos.

Sonhar com fios enrolados

Se no seu sonho os fios já estavam completamente enrolados, você está em um momento de grande confusão sentimental. Mas se no sonho você conseguiu desenrolar esse fio, isso significa que brevemente tudo irá se solucionar e acabar bem. Mas se os fios permaneceram enrolados, seu subconsciente está exigindo para que você tome logo uma atitude.

Sonhar mexendo em fios

Caso no seu sonho você estava manuseando fios, isso significa que você se encontra em um momento onde deseja mais liberdade para a sua vida. Você sente que está em um momento onde sua autoridade não está sendo respeitada como gostaria.