Sonhar com bota

As botas são calçados que grande parte da população acaba possuindo pelo menos uma vez na vida. Existe uma grande variedade de estilos diferentes de botas, sendo que uma das principais características que acabam diferenciando ela de outros calçados é o fato de possuir um cano mais alto, protegendo não apenas o pé, mas também parte da perna.

Mas a altura deste cano é que acaba diferenciando as botas entre os variados modelos que estão disponíveis nos dias hoje. As botas também são calçados que acabam sendo preferidos para as mais variadas tarefas de trabalho do dia a dia. Por exemplo, as pessoas que trabalham com obras, geralmente acabam utilizando botas especiais para dar mais proteção e também permitir com que elas caminhem mais confortavelmente.

As botas também costumam ser muito comuns em segmentos de combate, ou seja, militares geralmente utilizam um tipo de bota muito resistente, que é chamado de coturno. As pessoas que trabalham no campo também acabaram adotando a bota como principal calçado.

Mas as mulheres também utilizam botas, mas neste caso elas acabam sendo bem diferentes das masculinas. O principal objetivo das botas femininas é deixar o pé mais quente, uma vez que ela impede que o frio entre nesta pequena parte tão sensível em algumas mulheres. Existem bolas que podem ser feitas de couro e também de lã e peles.

Significado de sonhar com bota

sonhar com bota

As botas geralmente representam um calçado que permite com que as pessoas consigam andar longas distâncias de uma forma mais confortável possível. Portanto, sonhar com botas pode significar que as pessoas terão uma longa viagem pela frente. Poderá ser uma viagem de diversão, mas também poderá ser uma viagem para resolver pequenos negócios e problemas que surjam.

Sonhar com botas também pode significar um aviso para que as pessoas tomem mais cuidado com algumas partes do seu corpo, como mãos e pés. Elas poderão acabar sofrendo algum acidente que possa machucar ou até mesmo ferir de uma forma mais grave uma destas duas partes do corpo.

Quando as pessoas encontram botas em um lugar diferente do comum em seu sonho é sinal de que esta mesma pessoa poderá começar a perceber que está ganhando menos carinho da pessoa amada do que gostaria.

Mas se a pessoa sonhar que está comprando botas novas, pode ser um bom momento para fazer negócios.