Sonhar com bomba

A bomba é uma palavra que acabou sendo adotada para as mais variadas situações, mas todos os significados acabam tendo relação direta com o objeto original que acabou sendo batizado com este nome. Uma bomba nada mais é do que um dispositivo bélico que explode a partir de uma determinada circunstancia ou de um determinado movimento.

Para que seja possível criar uma bomba é necessário ter um elemento ou uma combinação de elementos que, a partir de uma determinada reação, exploda. Também é necessário criar uma espécie de invólucro que protege este material. Um terceiro elemento fundamental em uma bomba é um dispositivo de controle, que vai fazer com que a bomba exploda em um determinado momento.

Hoje em dia existem variados tipos de bombas, desde as mais simples que possuem a função apenas de atordoar o inimigo a partir de uma combinação de sons e luzes, até as mais complexas e com um poder maior, como é o caso da bomba atômica ou a bomba de hidrogênio.

Mas uma bomba nem sempre é um dispositivo de destruição. A palavra bomba também acabou sendo adotada para uma série de situações que geram impacto em uma ou mais pessoas. Por exemplo, quando uma notícia divulgada vai impactar a vida de uma ou de mais pessoas, dizemos que será uma notícia bombástica.

Significado de sonhar com bomba

sonhar ocm bomba

Foto: Reprodução

Quando a bomba surge em nossos sonhos é sinal de que vamos enfrentar uma situação complicada em nossas vidas, que poderá fazer tudo virar de cabeça para baixo. Mas nem sempre os acontecimentos poderão ser negativos, eles apenas terão um forte impacto ou possivelmente trarão mudanças significativas.

Já quando as pessoas sonham que estão apenas observando uma determinada bomba à distância, é sinal de que existem notícias desagradáveis que poderão acabar se tornando públicas em breve.

Se a pessoa estar próxima a uma explosão e acabar se ferindo durante o sonho, pode ser um indício para tomar cuidado especialmente durante a sua próxima viagem, já que problemas poderão acontecer.

Mas quando as pessoas escutam a explosão de uma bomba sem conseguir visualizar o que aconteceu durante o sonho, pode ser uma boa notícia. Geralmente este sonho significa que alguns problemas poderão ser resolvidos em breve, e que alguns obstáculos serão removidos.

Se a pessoa ver uma explosão ao longe e não escutar nenhum barulho, pode ser um sinal de que existe uma grande raiva contida internamente, e que isso poderá vir à tona.