Sonhar com beijinho

Doce, branquinho e que não pode faltar nas festas infantis. Se você pensou no beijinho, acertou em cheio.

O doce feito de coco e leite condensado é um dos mais adorados pelas pessoas nas festas de aniversário. Por ser uma delícia, acaba sendo algo comum no cotidiano, assim pode surgir até no universo dos sonhos.

Quando esta sobremesa surge nos sonhos há, pelo menos, dois significados. Estas duas interpretações dependem de como o sonho ocorre, quem participa e como o beijinho é retratado durante estes presságios.

Sonhar comendo beijinho

Sonhar com beijinho

Foto: depositphotos

Quando você sonhar que está comendo um beijinho, saiba que este presságio refere-se a momentos bons que vão acontecer no seu dia a dia. Prepare-se emocionalmente para um período festivo na sua vida, será uma fase de muita alegria, sorrisos e emoções positivas.

Portanto, saiba como aproveitar estes momentos de maneira leve. A tranquilidade e a felicidade andam juntas e são os sentimentos ideais para desfrutar de uma vida livre de julgamentos e preocupações. Assim é possível ter mais momentos felizes em sua vida.

Sonhar vendo alguém comer beijinho

Já se no seu sonho quem acaba comendo o beijinho é outra pessoa, este presságio também se refere a momentos bons, mas para aquela pessoa que está a saborear o doce no seu sonho. Seja no trabalho dela, na faculdade ou escola, dentro da família ou em um relacionamento amoroso, os próximos dias serão de pura alegria, satisfação e sucesso para este indivíduo.

Neste sentido, comente com esta pessoa sobre o sonho. Conte a ela o que ele pode significar, com isso você pode melhorar o dia de alguém que talvez esteja meio triste e desesperançoso. Dê a oportunidade da pessoa sentir-se bem.