Sonhar com barragem

Barragem ou uma represa é uma barreira artificial construida em meio a cursos de água com o objetivo de abastecer zonas residenciais, agrícolas, industriais, produção de energia elétrica (energia hidráulica) além de aumentar a capacidade de sustentabilidade econômica regional.

Foram desde o inicio muito fundamentais para o desenvolvimento da espécie humana, pois, sua construção visava combater a escassez de água nos períodos de seca.

Ver uma barragem em um sonho é um indicio de que você tem reprimido suas emoções e seu sentimentos.

Rompimento ou algum defeito na barragem

Se no sonho você vê uma barragem se romper, isso indica que você irá deixar uma situação piorar até que não possa mais segurar. Também indica que você irá passar por um período de emoções muito fortes e terá muita dificuldade em controlar a seus desejos e sentimentos. Você deve controlar os seus nervos.

Sonhar com barragem

Foto: Pixabay

Barragem alta ou baixa

Se você sonhou com uma barragem muito alta, isso indica que você irá enfrentar vários obstáculos que deverão ser superados. Se a barragem era baixa, uma antiga paixão ou amor irá voltar para você e o resultado será surpreendente.

Construção de represa

Se você está construindo uma barragem ou está vendo alguém construir uma em seu sonho, isso sugere que você tem sido muito defensivo e reservado.

Visitar uma barragem

Visitar uma barragem em um sonho significa que você tem emoções muito fortes (possivelmente sexuais), que estão em fúria dentro de você e que precisam ser liberadas. Você tem reprimido os sentimentos que não podem ser realizados. Também pode significar que você precise dizer algo importante a alguém, mas você está tendo dificuldades em tomar a iniciativa. Tenha mais atitude e vá em frente.