Sonhar com balas

Quem não gosta de uma bala, de vez em quando, para adoçar um pouco mais a vida? Pode ser daquelas mais simples, ou um pirulito, ou quem sabe aqueles doces em forma de bala com recheio? Só de pensar já dá água na boca, não é mesmo? Mas é importante que as pessoas lembrem que muito açúcar no organismo pode nos trazer uma série de complicações.

Existem pessoas que gostam tanto deste tipo de doce que chegam até mesmo a sonhar com as guloseimas. Mas será que sonhar com bala ou qualquer outro tipo de doce quer apenas dizer que as pessoas estão com muita vontade de comer bala?

Conheça alguns dos significados que podem estar por trás do sonho com balas e outros doces.

Significados sonhar com balas

Sonhar com balas

Foto: Reprodução

Invariavelmente o doce nos sonhos, incluindo as balas, estão relacionadas a bons e felizes momentos que poderão estar por vir. Mas é claro que, assim como qualquer outro sonho, é importante analisar o contexto para saber o que realmente pode significar este sonho.

Comer balas durante o sonho pode significar que muitos bons momentos estão prestes a acontecer, especialmente envolvendo a sua família. Portanto, a dica é passar mais tempo reunido com os entes queridos para aproveitar de toda esta felicidade que está por vir.

Mas nem sempre o aparecimento de uma bala ou de qualquer outro doce em nossos sonhos significa coisas boas. Se você sonhar que está preparando uma bala ou doce, pode ser sinal que dificuldades estarão por vir, mas serão apenas passageiros e será importante ter foco para conseguir superar os problemas. Caso a pessoa consiga superar e enfrentar estas dificuldades passageiras, no final poderá ser retribuída com dinheiro e sucesso.

Quando você sonha que está oferecendo doces ou balas para outras pessoas, significa que pode confiar nos seus amigos, ou que deveria confiar mais nos seus amigos.

Já se você sonhar com o contrário, ou seja, se receber doces ou balas de outras pessoas pode ser sinal de que está prestes a sofrer um furto ou roubo pequeno, portanto tenha mais atenção as suas coisas.

Vender doces nos sonhos pode significar que uma viagem inesperada pode estar muito próxima.

Já quando a pessoa compra algum doce de outra pessoa no sonho significa que ela terá muita felicidade doméstica.

Quando o doce que aparece no seu sonho for pegajoso, cuidado, sinal de que você poderá ter uma grande derrota no futuro próximo.