Sonhar com bacalhau

Bacalhau é um dos alimentos mais comuns nas mesas brasileiras, principalmente quando se trata da Quaresma, período no Cristianismo onde as pessoas não consomem outros tipos de carne. Esse tipo de peixe é naturalmente preparado, seco e é bastante saboroso. Além disso, é nutritivo e de fácil digestão. Mesmo estando nos pratos brasileiros, o bacalhau também pode vir em forma de sonho e dependendo do desenrolar do presságio a interpretação pode ser boa ou não.

Se você teve um sonho com esse alimento e ainda não entendeu o seu real sentido, saiba que este artigo é para você. Sonhos com bacalhau podem significar boas notícias, mas também uma alerta para diversos perigos decorrentes do dia a dia. Todavia, no geral, pensar nesse tipo de peixe enquanto dorme é certeza de realização dos seus desejos.

Sonho vendendo bacalhau

Se no seu presságio você está em uma negociação de bacalhau, no qual você é o vendedor, é hora de fazer uma reflexão. Isso porque esse tipo de sonho tem relação com as traições de pessoas queridas. Portanto, fique de olhos bem abertos para reconhecer quem realmente está do seu lado e em quem você deve depositar sua confiança.

Sonhar com bacalhau

Foto: Pixabay

Comprar bacalhau em sonho

Agora se você tem um sonho de trocas comerciais e ao invés de vendedor você é o cliente, saiba que este presságio tem um ótimo significado. Assim, pode haver oportunidades de bons negócios na sua vida. Isso pode vir como uma boa oferta de emprego, a compra de algo importante e de forma econômica etc.

Presságio comendo bacalhau

Assim como o primeiro exemplo citado, esse tipo de sonho não possui um bom significado. Reflete em situações ruins, como problemas financeiros. Outro caso também é o sonho que tem como cenário latas de lixo repletas de espinha de bacalhau. Esse tipo de presságio é outro bom exemplo que alerta para momentos de crises em sua vida, principalmente as que se tratam de dinheiro.

Sonhar que está preparando bacalhau

Para quem não está contente com o trabalho atual, esse é um ótimo sonho. Isso porque esse presságio representa mudança de emprego. Porém, para alcançar-lo é preciso atitudes de sua parte. Por essa razão, distribua seu currículo nos pontos onde deseja conseguir emprego e acredite no seu potencial, assim você abre boas portas de oportunidade para si.

Sonho com bacalhau muito salgado

Quando a pessoa sonha com esse tipo de alimento e não aprova o alto teor de sal que ele possui, quer dizer que sua ansiedade não permite que você desfrute dos momentos especiais da sua vida. Sendo assim, esse é um momento de reflexão e de saber como é possível reverter esse aspecto.