Simpatias utilizando mel

SimpatiasDesde seu princípio, o ser humano sempre buscou respostas e soluções para problemas do dia a dia no sobrenatural e em fenômenos espirituais, que podem ser agrupados em um ritual, o qual chamamos de simpatia. Muitas pessoas não acreditam nos benefícios e na eficiência desses rituais, achando que é pura perda de tempo. Entretanto, há também aquelas pessoas que seguem fielmente todos os passos de cada simpatia que lhes é mostrada.

Em algumas culturas, as simpatias são consideradas atos de bruxaria e são condenadas, chegando a ser um motivo para ser excomungado de uma determinada religião ou seita.

A maioria das simpatias usa itens comuns no nosso dia a dia, como comidas, objetos e até roupas. Um dos elementos mais utilizados é o mel. Se você quer fazer alguma simpatia com esse elemento, mas não sabe de nenhuma, nem a sua serventia, confira a seleção de algumas que fizemos logo mais abaixo e entre para esse mundo místico.

PARA CONSEGUIR EMPREGO

Pegue 3 folhas da planta “Espada-de-São-Jorge” e escreva seu nome em cada uma delas. Coloque sobre cada uma delas um bolinho de acará e em cima de cada um, um pouco de mel e peça um emprego a Ogum. Essa simpatia funciona melhor quando feita na praia em uma terça-feira, pois é o dia de Ogum. Mentalize o pedido, faça o ritual descrito anteriormente, com uma vela branca acesa e uma cerveja também branca.

PARA NÃO PERDER A PESSOA AMADA

Pegue um pires e coloque um pouco de mel nele. Com uma caneta de tinta preta, escreva o nome da pessoa amada em um papel totalmente branco, sem linhas e coloque embaixo do pires e coloque um copo com água ao lado dele. Esses objetos devem ficar intocados por três dias, sem que nenhuma pessoa os veja. Quando passar esse tempo, beba a água do copo com o pires, até sair todo o mel.

AMARRAÇÃO

Você irá precisar dos seguintes itens:

  • Mel;
  • Açúcar;
  • 1 pires;
  • 1 imagem de Santo Antônio pequena;
  • 1 tigela;
  • 1 maçã vermelha;
  • 1 vela amarela de sete dias.

Como fazer:Mel

Pegue a maçã e corte nela um tampo. Nele, coloque a imagem de Santo Antônio, um papelzinho branco com o nome da pessoa e um pouco de mel. Tampe a maçã e coloque bastante açúcar ao seu redor, depois acenda a vela de sete dias em cima com mel e deixe até acabar. Dizem que é infalível!

PARA TER O MARIDO DE VOLTA

Antes de dormir, pegue um papelzinho em branco e escreva o nome do seu marido. Dê três dobras nele e coloque entre a fronha e o travesseiro onde ele dorme. Deixe esse papelzinho lá durante sete dias. Passado esse tempo, pegue esse papel, coloque em um recipiente de vidro e encha-o com mel até que o papel fique totalmente submerso. Após isso, enterre esse vidro no quintal, pode ser até em um vaso. Essa simpatia deve ser feita nas três primeiras sextas-feiras de cada mês.

PARA ACABAR COM BRIGAS DE CASAL

Pegue um recipiente de cor clara e coloque água adoçada com mel. Coloque embaixo da cama do casal durante 21 dias. A água deve ser trocada todo dia, jogando na pia e dizendo as seguintes palavras: “Vai embora tentação, xô desarmonia, adeus brigas, o mel adoça e traz paz!”.