Simpatias para vender imóvel

Simpatias para vender imóvel

Foto: Reprodução

Às vezes as dívidas apertam e as pessoas se veem na necessidade de vender urgente um imóvel para pagá-las, ou até mesmo pretendem apenas mudar-se para outro bairro ou outra cidade. Mas com a atual crise econômica e a valorização imobiliária que está aumentando cada vez mais no Brasil, este feito torna-se cada vez mais difícil – e demorado!

Vender uma casa não é mais tão fácil como era há alguns anos, o processo é demorado e complicado. Existem várias empresas imobiliárias que tentam facilitar para você agilizar as negociações, mas ainda assim a compra e venda de um imóvel exige muita paciência do dono. Para aquelas pessoas que precisam fechar a venda o mais rápido possível, é melhor tentar recorrer às orações e simpatias para ver se os santos ajudam a acelerar a venda.

Simpatia para conseguir vender casa

  1. Faça uma cópia da chave do imóvel que você deseja vender para realizar a simpatia.
  2. Escreva o seu nome em uma tirinha de papel, e abaixo escreva o endereço do imóvel da chave.
  3. Enrole esse papel e com a mão esquerda passe ele pelo buraco da fechadura da porta do imóvel (aonde deveria ficar a chave)
  4. Ao mesmo tempo que vai passando o papel, pegue a chave com a mão esquerda e fique passando-a por todo o seu corpo, para imantá-la.
  5. Depois pegue a chave e o papel e os deposite em um copo americano que nunca foi usado, cheio de água e açúcar.
  6. Coloque o copo em um lugar alto e depois acenda uma vela branca comum ao lado.
  7. Comece a rezar para São Pedro, pedindo para alcançar a graça de vender esse imóvel.
  8. Durante nove dias, todos os dias acenda uma vela nova e repita as orações para São Pedro.
  9. Quando o imóvel for vendido vá até uma igreja próxima, procure uma imagem de São Pedro e deposite a cópia da chave aos pés dele, vá embora e deixe a chave lá.

Simpatia para venda de imóvel

  1. Junte em uma panela 2 l de água, 1 colher de pó de café, 1 colher de amoníaco, 1 colher de arnica, 1 pedra de cânfora, 1 pedra de carvão e 1 noz-moscada.
  2. Deixe a panela no fogo, e quando a água começar a ferver conte três minutos e desligue o fogo.
  3. Molhe um pano na mistura e passe no rodapé da casa que deseja vender, e depois jogue o resto que sobrar em frente a ela.
  4. Por fim, queime o pano utilizado para passar a mistura no rodapé e jogue as cinzas em um ralo qualquer.