Simpatias para sogra

Simpatias para sogra

Aprenda receitas de simpatias super eficientes para afastar sua sogra de seu relacionamento e também evitar brigas com a mesma. | Foto: Reprodução

Popularmente, historicamente e culturalmente odiada por todos os maridos, as sogras são famosas por atrapalhar o casamento e possuir um péssimo relacionamento com o parceiro(a) de seus filhos(as). Claro que não se pode generalizar, algumas sogras gostam bastante de seus genros e noras, e virse versa. Mas existem também aquelas mães que fazem de tudo para atrapalhar o casamento do filho pelo simples fato de não o ver casado com a pessoa que ela desejaria. Veja algumas simpatias para afastar a sogra do seu matrimônio e evitar desentendimentos com a mesma.

Simpatia para a sogra gostar da nora

  1. Pegue uma rosa de cor branca, uma vela e um perfume com fragrância suave. Utilizar um perfume que agrade a sua sogra também funciona.
  2. Acenda a vela e deposite a rosa ao lado. Salpique algumas gotas do perfume na flor.
  3. Depois peça ao seu marido para presentear a mãe dele com a rosa. Não conte a ele sobre a simpatia, pois assim ela poderá não dar certo.
  4. Por fim, reze um pai nosso para o anjo da guarda de sua sogra, pedindo que ela abra o coração para você.

Simpatia para a sogra parar de ser ciumenta

  1. Pegue um pacote de sal grosso e separe 13 pedrinhas do sal.
  2. Coloque água em um copo e depois acrescente as 13 pedrinhas de sal grosso.
  3. Ponha o copo em cima da geladeira e deixe lá de um dia para o outro.
  4. No outro dia você deve pegar o copo – é essencial que seja com a mão direita – e fazer com ele um sinal da cruz no ar.
  5. Mantenha os olhos fechados durante todo o tempo que estiver com o copo na mão. Enquanto isso reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, ofertando as orações para sua sogra e o iluminado anjo da guarda dela.
  6. Por fim jogue a água em um vaso de flores ou em qualquer outro lugar com terra. Lave o copo e volte a usá-lo normalmente.
  7. Esta simpatia pode ser realizada quantas vezes você quiser e achar necessário.

Para fazer as pazes com ela

  1. Procure uma foto da sua sogra em que ela esteja sozinha.
  2. Coloque aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida (pode ser na igreja ou na sua casa).
  3. Repita para a santa a seguinte oração: “Minha Senhora, mãe de Jesus de Nazaré, desejo muito que a minha sogra seja doce e carinhosa”.
  4. Se você for pedir ajuda ao seu marido para conseguir a foto, não conte a ele qual a sua verdadeira finalidade.