Simpatias para seduzir a pessoa amada

Simpatias para seduzir a pessoa amada

Consiga seduzir a pessoa amada com nossas simpatias, que são simples, porém super poderosas! | Foto: Reprodução

Conquistar aquela pessoa que você ama não é nada fácil, disso nenhum santo duvida. Por isso às vezes é muito bom pedir uma ajudinha a eles para tentar acelerar o processo e ter logo em seus braços o seu grande amor, mesmo que para isso seja necessário usar uma simpatia poderosa.

Entretanto, não adianta fazer a simpatia sem acreditar que ela dará certo, porque assim não funciona. Você precisa primeiramente acreditar em você mesma, acreditar que você é capaz de seduzir a pessoa que ama. Depois precisa acreditar na veracidade da simpatia. Acreditar com todas as suas forças que isso vai dar certo, e o mais importante: manter segredo! Não contar a ninguém sobre a simpatia é o que faz com que ela funcione quase como uma receita de porção mágica para te trazer o seu amado.

Consiga seduzir a pessoa amada com nossas simpatias

Simpatia 1

  1. Pegue uma latinha de guaraná e a beba pela metade de uma vez só.
  2. Depois pegue uma caneta nova, que não foi usada ainda, e depois escreva o seu nome e o do amado em um papel virgem, em forma de cruz.
  3. Vá até um jardim e deposite lá o papel e a latinha com guaraná, dizendo “São Cosme e Damião, ofereço a vocês esta lata com metade do guaraná em troca da paixão de (o nome dele). Prometo que logo que eu conseguir, darei a outra metade do guaraná em agradecimento.”
  4. Depois recolha tanto a latinha como o papel e os guarde em um local seguro.
  5. Quando você finalmente conseguir ficar com a pessoa que ama, leve a latinha até o mesmo jardim em que você fez a prece e despeje todo o guaraná na areia, agradecendo a São Cosme e Damião pela graça.
  6. A lata vazia e o papel podem ser jogados no lixo, mas o papel só deve ser jogado após você despejar o guaraná no jardim.

Simpatia 2

  1. Corte uma maçã bem madura em pedaços e coloque para ferver junto com 1 copo de água, 3 pedaços de canela em pau e 7 cravos da índia.
  2. Quando a água começar a ferver você deve retirar as maçãs da mistura e coloca-las em cima de um pouco de sorvete de morango.
  3. Divida esta sobremesa com seu amor, para que assim ele possa ficar caidinho por você para sempre.
  4. Enquanto vocês estiverem comendo você deve ficar mentalizando o seu desejo, pedindo ajuda aos ciganos do amor para conseguir conquistar o gato.
  5. Não conte a ele que a sobremesa faz parte de uma simpatia.
  6. Se sobrar um pouco o doce, jogue no lixo. Não deve ser reutilizado.