Simpatias para obter sucesso no trabalho e estudos!

Sucesso no trabalho e nos estudos!Atualmente, a concorrência está bastante acirrada e, para se destacar na profissão não basta a competência, já que existem profissionais que usam métodos pouco legítimos ou éticos para progredir. Assim, sempre é bom se precaver e lançar mão de uma magia para proteção contra as famosas armações de colegas mal-intencionados!

Nos estudos também é bom ter uma garantia de que as horas passadas em frente aos livros serão o suficiente para garantir as boas notas necessárias para se obter sucesso. Assim, as simpatias podem ajudar a melhorar o desempenho de quem está com a energia em baixa.

Proteja-se!

A energia negativa é um fator muito importante para atrasar nossa vida, derrubar nossa resistência e minar nosso progresso e ela vem de pessoas que estão ao nosso redor, normalmente aquelas que não veem graça em nada, reclamam de tudo, do chefe, dos professores e não vê com bons olhos a felicidade e competência alheias! Para que não se absorva as ondas dessa energia ruim, é importante que se façam algumas simpatias bem poderosas, além, é claro, de manter os pensamentos e o astral bem elevados!

Veja algumas simpatias que manterão seu sucesso em todas as coisas que realizar

PARA RECEBER UM AUMENTO DE SALÁRIO NO TRABALHO:

– Colocar um pouco de fermento em um prato de barro, enquanto pensa com muita concentração: assim como esse fermento faz com que o pão cresça, fará com que meu salário também cresça!

PARA ARRUMAR UM EMPREGO:

– Crave dois pregos grandes em uma maçã e enterre. Após conseguir o emprego, retire os pregos e jogue tudo em água corrente.

PROSPERIDADE NOS ESTUDOS E NO TRABALHO:

Você precisará de:

  • Pote com tampa;
  • Uma moeda por mês;
  • Uma fita azul marinho de 2 metros.

– Essa simpatia deverá ser feita por 13 meses seguidos. Sempre no primeiro dia de lua nova.

– Na manhã do primeiro dia de lua nova, coloque uma moeda de qualquer valor num pote com tampa e passe a fita ao redor dele, dando o primeiro nó, enquanto diz 3 vezes:

“Eu tenho, eu conservo, eu mereço!”

Quando chegar a próxima lua nova, pegue a moeda usada e dê a alguém pobre. Faça todo o ritual novamente, usando outra moeda e dando mais um nó na fita. Faça isso a cada lua nova até o 13° mês.

+ Confira algumas simpatias para arrumar um novo emprego!