,

5 simpatias para o amor voltar

Perder um grande amor não é fácil. Tristeza, angústia e saudade deixam a vida monótona. Porém, mesmo diante das dificuldades da vida, você deve levantar a cabeça e buscar a sua felicidade.

Mesmo que você não acredite, o sofrimento pode lhe fazer muito mais forte. O importante é não cometer loucuras e respeitar o tempo. Aprenda a seguir simpatias para o amor voltar.

Simpatias para trazer o amor de volta pode ser a solução para o seu caso

Sofrer por amor não vai trazê-lo de volta, aposte em simpatias para isso (Foto: depositphotos)

Aprenda como fazer 5 simpatias para voltar o amor

1. Simpatia com anéis

Sabia que você pode trazer o seu amor de volta com a simpatia dos anéis? Essa é uma das mais indicadas para tal objetivo.

Veja o passo a passo: amarre nos anéis que você mais usa, uma fita com seu nome e o do seu amor. Depois, coloque em um pires branco com pétalas de uma rosa vermelha.

Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração:

“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”.

Por fim, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os objetos podem usados normalmente depois.

Veja também: Mensagens para reatar namoro

2. Simpatia com pedrinha

Uma simples pedra pequena também pode ser útil na hora de buscar o seu amor de volta.

Faça da seguinte forma: escreva em uma pedrinha as suas iniciais e as iniciais do seu amor, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha.

Em seguida, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu.

Enrole a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. Em seguida, enterre o pequeno embrulho em um vaso de plantas.

3. Simpatia de açúcar

Já pensou usar açúcar para resgatar o seu amor? Em um prato, coloque água e duas colheres de açúcar. Escreva em um papel branco seu nome e o de seu amor.

Dobre e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por dois dias. Depois, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês.

Vá até um lugar tranquilo, sempre pensando na briga. Despeje a água no chão, dizendo:

“Devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, vou trazer seu amor de volta correndo para mim, com muito carinho”.

Jogue o papel no lixo. O prato e o copo devem ser usados como de costume depois de lavados.

4. Simpatia com roupas

Você também pode tentar trazer a pessoa amada usando alguma roupa dela que ficou na sua casa.

Pegue todas elas, vire-as do avesso, coloque dentro de um saco de estopa e amarre bem a boca.

Coloque debaixo da cama do casal e, sete vezes por dia, sempre nas horas ímpares, aperte o saco contra o peito.

Para se assegurar dos resultados, coloque uma fotografia da pessoa dentro do saco, amarre de novo a boca, enterrando-o num canto de muro ou cerca, pondo três pedras em cima.

5. Simpatia com rosas

Traga seu amor de volta com a simpatia das rosas. Para isso, você precisa de 3 rosas, uma rosa branca, uma rosa vermelha e uma rosa cor-de-rosa.

Pegue uma bacia ou balde e coloque água, pode ser pela metade, retire as pétalas das 3 rosas e deixe na água por 30 minutos.

Depois disso complete a bacia com água morna e tome um banho com essa água. Passe a água por todo o corpo aos poucos procurando se energizar com os poderes das 3 rosas.