Simpatias para evitar a traição

Simpatias para evitar a traição

Infidelidade é uma atitude que pode nos machucar. Não corra esse risco, ponha em prática nossas simpatias para evitar traição. | Foto: Reprodução

A infidelidade na relação

Não é de hoje que traição e infidelidade existem, nem há quem acredite piamente na extinção dessa possibilidade. Casos extraconjugais existem há milhares de anos, partindo das duas partes ou apenas de uma e os motivos são sempre os mesmos: atração, instinto, circunstâncias, insatisfação com o parceiro e problemas na relação. Uma pesquisa sobre esse tema pôde até chegar à conclusão de que as mulheres traem por motivos de vingança ou insatisfação com a relação, já os homens são infiéis por causa da sexualidade, do desejo.

As simpatias

Sentimentos suaves que surgem com o desejo de obter ou evitar algo, as simpatias são uma forma alternativa de agir a favor ou contra algo. As principais características necessárias para obter êxito ao fazer uma simpatia são a fé, a necessidade, a persistência e o merecimento. Ao decidir fazer uma simpatia, tenha muito cuidado com o que pede, afinal não é bom desejar o mal de ninguém e não é para isso que as simpatias existem.

Simpatias para não sofrer traição

Simpatia I

Você irá precisar de:

  • 1 vela verde
  • 1 peça de roupa íntima usada pela pessoa amada
  • 1 peça de roupa íntima usada sua

Preparando:

  1. Acenda a vela verde pensando no anjo protetor dos casais, Michael, de preferência em um dia de lua cheia e repita a seguinte frase: “Querido amigo, vos peço do fundo do meu coração que o amor entre mim e (diga o nome do amado) se fortaleça a cada instante, que tenha o calor do Sol e a paixão da Lua. Não permita que nenhuma traição nos separe.”.
  2. Depois disso, amarre junto as peças de roupa íntima usadas com o máximo de nós possível. Quando a vela cessar de queimar, deite os restos em um vaso de flores e enterre na terra dele ao meio dia.
  3. Guarde as peças de roupa amarradas até a próxima Lua cheia, lave e volte a usá-las normalmente. Se desejar, essa simpatia pode ser feita outras vezes, usando diferentes peças de roupa íntima para ir fortalecendo ainda mais o seu poder.

Simpatia II

Para acabar com a infidelidade da sua esposa ou namorada existe uma simpatia muito simples. No sétimo dia do mês, embrulhe uma estrela-do-mar seca em uma calcinha usada por ela. Guarde isso até a noite do dia 21 e jogue na água do mar para que a infidelidade seja afogada.

Simpatia III

Encontre uma figa do menor tamanho possível, leve-a a uma igreja e molhe com algumas gotas de água benta. Use essa figa sempre, no pescoço ou por dentro da roupa para afastar qualquer tipo de traição da sua vida.