Ao contrário do que ocorre com muita gente, há aquelas mulheres que querem engravidar, mas não conseguem.

Uma das alternativas para está com esta dificuldade e não quer gastar com médicos, é utilizar-se das crendices populares, mais especificamente: das simpatias.

Separei algumas simpatias que podem lhe ajudar a ter um filho e poder formar uma família perfeita:

Simpatia dos Sapatinhos de Lã:

Faça sapatinhos de lã (azul você desejar engravidar de um menino e rosa se quiser ter uma menina) e encha-os de algodão. Guarde-os numa gaveta por dois dias.

Pronto, agora ó oferecer os sapatinhos á São Cosme e Damião e prometer de pés juntos que irá dar um chocolate para uma criança carente se conseguir ter um filho.

Simpatia da Lua Cheia:

Você, futura mamãe, deve acender uma vela dourada para Maria, a mãe de deus, numa noite de lua cheia, após ás onze horas da noite. Converse com a santa Maria sobre a felicidade que o bebê traria para sua vida e daqueles que vivem com você.

Repita por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. Tenha fé que será atendida.

Simpatia para engravidar rápido:

Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas uma azul e a outra rosa, duas fitas uma azul, uma cor de rosa, açúcar, mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.

Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

Simpatia para engravidar enviada por leitor:

Pense em algo que realmente deseja,porque funciona mesmo a pessoa que enviou esta mensagem disse que seu desejo foi realizado em 10 min.depois de enviar,as bruxas vão conceder um pedido.Faça um pedido depois da contagem regressiva terminar 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 faça o pedido(QUERO ME CASAR E ENGRAVIDAR).

Simpatia para realizar a gravidez:

Compre uma vela de sete dias, acenda-a fora de sua residência e diga:

Eu vi Trancinha na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Janaína na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Jõaozinho na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Pedrinho na beira d água,

comendo arroz e bebendo água.

Após ter dito essas palavras, faça o seu pedido e reze uma Ave Maria.”