Simpatias para casal que não para de brigar

Simpatias para casal que não para de brigar

Aprenda duas receitas poderosas de simpatias para casal parar de brigar de vez! | Foto: Reprodução

Não existe um casal se quer que nunca teve uma briga. Desentendimentos são totalmente normais em relacionamentos a dois, pois são duas pessoas diferentes, com duas maneiras de pensar e de agir distintas. Quando possuem opiniões diferentes sobre um referente assunto, então há o desentendimento, que muitas vezes acaba transformando-se em brigas, choros, sofrimentos e às vezes, quando é muito frequente, pode até levar a um rompimento.

Dicas para manter a paz no relacionamento

Para tentar salvar a sua relação do possível rompimento previsto pelas inúmeras brigas, tente ser paciente e entender seu companheiro. Coloque-se no lugar dele nas situações, tente acompanhar sua linha de pensamento e entendê-lo melhor. Se ele fez algo errado, ao invés de se vingar você deve chamá-lo para conversar. Qualquer conflito pode chegar a um final passivo com uma conversa madura.

Lembre-se que gritar, chorar e fazer drama não vai ajudar em nada a situação. Quanto mais simples você tentar fazer as coisas, melhor. Tente mostrar o seu lado sem passar aquela imagem de “eu sempre estou certa”, e saiba também admitir quando você está errada. Peça desculpas quando necessário. E quando estiver de TPM evite ao máximo tocar em assuntos conflitantes com ele.

Simpatias para casal

Caso você tenha fé no poder místico das simpatias, realize algumas receitas poderosas de simpatias para casal, elas são ótimas para acabar com as brigas.

Simpatia 1

  1. Em uma sexta-feira, depois das 22h, acenda uma vela branca, uma azul e uma amarela em frente a uma imagem de Nossa Senhora das Graças.
  2. Depois faça uma pequena oração para a santa e repita a frase “Mãe Bendita, não permita que a discórdia prejudique o nosso amor. Rogai por nós, para que entre mim e a pessoa que amo reine o amor e a paz.
  3. Em seguida reze 10 vezes a oração da Ave Maria, e logo em seguida reze uma Salve Rainha.
  4. Quando terminar você deve acender um incenso de rosas em frente a imagem.

Simpatia 2

  1. Compre uma fita branca com o comprimento equivalente a 2 metros. A fita deve possuir ainda 2 centímetros de largura.
  2. Descubra qual a altura do seu amor e corte a fita no mesmo tamanho.
  3. Depois dê sete nós na fita que possui o mesmo tamanho que o seu amor. Enquanto for dando os nós vá falando “Briga vai, briga vem, faça com que eu não brigue mais com o meu bem.”
  4. Depois coloque a fita com os nós em baixo do travesseiro dele, sem que ele perceba.
  5. No dia seguinte pegue a fita e a enterre em um lugar por onde você tenha certeza que jamais irá passar por lá novamente.