Simpatias para amigos

Simpatias para amigos

Aprenda 3 receitas de simpatias para amigos, que irão te ajudar a conquistar novas amizades e  fortalecer as antigas. | Foto: Reprodução

Todo mundo sabe a importância que um amigo tem na nossa vida. Seja para nos fazer rir e estar presente nos momentos mais felizes dos nossos dias, ou para nos dar seu abraço de consolo naqueles momentos difíceis e o seu ombro para que possamos chorar até não possuirmos mais lágrimas. Um amigo é a pessoa para quem nós desabafamos algo, contamos segredos, compartilhamos pequenos detalhes de nossa vida. E eles compartilham conosco também. Compartilham sorrisos, compartilham felicidade. Compartilham lágrimas também, porque as dificuldades fazem parte da vida, e o mais importante nesses momentos é ter sempre alguém do lado para te dar força e ajudar a superar os problemas.

Por tudo isso e muito mais, não podemos deixar nenhum amigo de lado. Cada um deles, se possuir uma amizade verdadeira, é extremamente precioso para nós. Algo que nem se é possível colocar um preço. Por isso vale à pena recorrer a uma ajudinha mística para poder manter os olhados bem longe de sua amizade. Desde evitar intrigas entre você e seu melhor amigo até te conseguir novos amigos, as simpatias vão te ajudar a manter sempre um bom ciclo de amizades, para que assim você possa viver melhor. Pois apenas as pessoas que possuem amigos em sua vida, são aquelas que vivem verdadeiramente. Dizem que quando encontramos um amigo, encontramos um anjo.

Está preparado para encher a sua vida de anjos? Anjos verdadeiros, com amizades verdadeiras, sem inveja nem falsidade?

Simpatia para ter uma amizade sem inveja

  1. De noite, acenda uma vela azul e fique olhando fixamente para as chamas por alguns segundos.
  2. Depois feche os olhos e repita a frase “A amizade nos uniu e nada poderá nos afastar”.
  3. Espere até que a vela termine de queimar, então junte os restos de cera e enterre em um vaso de flor.
  4. Lave o pires e volte a utilizá-lo normalmente.
  5. Durante os próximos dias, cuide da flor com carinho. Não esqueça nunca de regá-la. Enquanto a flor permanecer bonita, a inveja não irá se intrometer na sua amizade.

Acabar com as brigas entre amigos

  1. Numa segunda-feira, às 16 h 40 min você deve colocar uma vela branca ao centro de um pires grande.
  2. Cerque a vela com sal grosso.
  3. Depois acenda, e ofereça a vela para o anjo Mahasiah, pedindo a ele para espantar as energias negativas que estão ao seu redor.
  4. Espere até que a vela termine de queimar e depois jogue os restos da parafina no lixo.
  5. Coloque o pires atrás de uma porta, virado com a boca para baixo, e deixe-o lá por três dias.
  6. No fim dos três dias é só lavar e voltar a utilizá-lo novamente.

Receita para ganhar muitos amigos

  1. Acenda uma vela de cor amarela em um pires.
  2. Depois de acesa, reze o salmo 80 com muita fé, oferecendo-o a Miguel e pedindo-lhe que o seu círculo de amizades cresça um pouco a cada dia.
  3. Ao fim do salto faça três sinais da cruz seguidos.
  4. Depois é só jogar os restos da vela no lixo, lavar o pires e voltar a usá-lo normalmente.