Simpatias de amor super fáceis

Simpatias de amor super fáceis

Foto: Reprodução

Acredita-se que quanto mais difícil é uma simpatia, maior é o seu poder, mas até as simpatias mais simples e fáceis, são poderosas. Todavia em todas elas é preciso seguir o seu começo, meio e fim. Por trás de todas existe um porquê, um fundamento e uma energia diferente. Se achar que uma simpatia é difícil demais para você, procure por uma mais fácil, para evitar futuras complicações (por exemplo: fazer um passo errado e acabar realizando a simpatia errada, para algo que você nem sabe para quê serve e que pode lhe causar problemas). Abaixo, estão algumas simpatias de amor fáceis para conseguir amarrar seu namorado ( futuramente seu marido), para conseguir conquistar seu amor, para esquecer seu ex, seduzir uma paquera e etc. :

Simpatias de amor práticas e fáceis

Para amarrar seu amado

  1. Escreva o nome do seu amor na ponta de uma fita branca e o seu na outra ponta.
  2. Durante os próximos 21 dias faça um nó nesta fita, antes de se deitar, dizendo: “Esta fita tem um nó que vai te amarrar a mim”. No dia seguinte: “Esta fita tem dois nós que vão te amarrar a mim” e siga assim, continuando a contar até o vigésimo primeiro dia, no qual você irá amarrar a fita no seu pulso esquerdo e dormir com ela.
  3. No dia seguinte, jogue-a no lixo.

Esquecer o ex

  1. Pegue uma caixa de presente – pode ser alguma caixa que ele embalou um presente para você – e dentro dela coloque uma foto do seu ex de cabeça para baixo, depois cubra todo o fundo da caixa com sal grosso, fazendo uma camada de dois dedos.
  2. Enterre esta caixa num local seco e árido, colocando pedras por cima.
  3. Não passe perto desse local por pelo menos 3 meses e depois siga sua vida normalmente.

Ganhar o seu amor de volta

  1. Numa vela, escreva o nome dele com um objeto pontiagudo.
  2. Acenda esta vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada.
  3. Depois repita “Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos”.
  4. Em seguida, deixe a vela queimar.

Simpatia para ele pensar em você

  1. Para seduzir o homem desejado de uma forma diferente (fazendo ele pensar em você), a “receita” é: num cigarro com filtro, escreva o nome da pessoa amada.
  2. Deixe-o queimar (não é necessário fumar).
  3. Quando terminar de queimar, jogue a bituca em frente a casa da pessoa amada.

O poder das simpatias

A vontade de ter um desejo realizado é enorme, mas e a fé que você deposita naquilo que quer? É grande? Você costuma conseguir aquilo que deseja? Se a resposta for não, talvez esteja na hora de tentar algo novo, que renove seu pensamento positivo em relação à essas situações. As simpatias são uma opção, principalmente se você tiver dificuldade em conquistar o que quer. Confira algumas dicas para que sua magia dê certo e que você finalmente alcance seus objetivos:

  1. A fé é um dos fatores mais importantes na realização de uma simpatia. Junto com a confiança, são importantes ingredientes no processo antes, durante e depois de executar a simpatia. É o primeiro passo para que ela se realize.
  2. Você deve seguir a simpatia do jeito certo: com os ingredientes indicados (sem substituições ou semelhantes), os objetos e horários também. Siga à risca toda a simpatia, sem nenhuma modificação.
  3. Se você acha que uma vez não foi o suficiente, não faça uma segunda vez. Lembre-se que a simpatia é uma magia, e como uma, é poderosa. Se você fizer bem feita, não precisa fazer uma segunda vez, pois isso pode acabar tendo efeitos indesejados – o que, com certeza, não é o que você quer.
  4. Tente não fazer inúmeras simpatias ao mesmo tempo, mesmo que os campos variem (amor, dinheiro, emprego, etc.). Pois ao fazer isso, você corre o risco dos seus pedidos serem confundidos ou interferidos de alguma forma.
  5. No momento em que estiver fazendo a simpatia, mantenha seu pensamento positivo naquilo que deseja alcançar. Esse é um importante fator para fortalecer sua magia, não esqueça.
  6. Não subestime o poder da sua simpatia. Se você realizá-la corretamente, seguindo todos os 5 passos anteriores, ela irá mostrar o seu potencial quando é bem feita.