Simpatias com nome

Simpatias com nome

Foto: Reprodução

As simpatias são artifícios utilizados há muito tempo por quem deseja ter uma certa facilidade para conquistar objetivos, até então, mais complicados, muitas vezes praticamente impossíveis.

Todo mundo sonha viver sem nenhuma dificuldade financeira, ter paz, harmonia, amigos verdadeiros, mas o que todo mundo realmente quer de verdade, é um amor. A busca pelo par perfeito, ou como se diz, a metade de laranja, é um dos maiores motivos para que as pessoas recorram as famosas simpatias.

De que adianta ter paz e dinheiro em abundância se você não tiver ao seu lado alguém com quem compartilhar os momentos da vida? Muitas vezes a pessoa já está próxima, mas ainda não abriu os olhos para enxergar a pessoa maravilhosa que você é, desta forma, não custa dar uma ajudinha ao destino.

Simpatias utilizando nomes

Veja duas simpatias utilizando nomes que podem lhe ajudar a fisgar o coração da pessoa amada!

Simpatia para trazer a pessoa amada

Materiais:

  • 1 banana
  • Mel
  • 1 folha branca
  • 1 fita de cetim vermelha
  • 1 caneta azul

Preparação:

  1. Pegue a banana e em seguida a corte ao meio, seguindo seu comprimento.
  2. Logo em seguida passe o mel por toda ela e embrulhe com uma folha branca que esteja com o seu nome e o nome da pessoa amada escritas com a caneta azul.
  3. Pegue a fita de cetim vermelha e dê um laço em volta da embalagem.
  4. Você deve guardar por 7 dias em um local seguro, longe dos olhos de qualquer outra pessoa.
  5. Passado o prazo você deve enterrar no quintal da sua casa.

Simpatia para descobrir o nome do próximo namorado

Materiais:

  • 1 barbante com menos de 50 cm
  • 1 vasilha com água fervendo
  • 1 pano branco
  • 1 saquinho costurado a mão (patuá)

Método:

  1. Pegue a vasilha com a água fervendo e introduza o cordão dentro dela.
  2. Depois é a vez de pegar o pano branco e cobrir o recipiente por uma hora. Não deixe que ninguém se aproxime, e depois do tempo passado veja que letra o barbante tomou forma. Esta é a letra inicial do nome do amor de sua vida!
  3. Após isso ter ocorrido você irá pegar esse barbante e colocar no saquinho costurado a mão, que já havia sido previamente selecionado. Não esqueça que ele deve estar limpo.
  4. Guarde-o em uma gaveta onde apenas você tenha acesso. Ninguém mais pode mexer. Depois de algum tempo enterre-o em um vaso com uma flor que você goste muito, a mais bonita possível.