Simpatia que é um remédio para a impotência

Simpatia que é um remédio para a impotência

Foto: Reprodução

Quando ouvimos falar de “impotência sexual” logo pensamos que é algo bobo e passageiro, que não precisa de muita atenção. O que poucos sabem é que a impotência é uma disfunção erétil, caracterizada pela incapacidade de ter uma ereção e conseguir mantê-la em pelo menos metade das tentativas de contato mínimo – podendo também ser considerada a interrupção das tentativas durante a relação, “cortando” o clima e causando desconforto, principalmente no homem.

A impotência, do ponto de vista psicológico, afeta bastante o homem e sua autoestima, que se sente incapaz e com medo do que a parceira pode estar pensando dele. Geralmente esse nervosismo dele pode agravar ainda mais a situação, pois o homem tende a achar que perdeu parte da sua dignidade e masculinidade, o que obviamente irá ser refletido na vida sexual do casal. A impotência é algo mais comum do que se imagina, a maioria dos homens passarão por isso algumas vezes na sua vida. A mulher precisa ser compreensiva nesse momento e buscar ajudar sem ferir ainda mais o orgulho de seu parceiro.

Simpatia para impotência

As simpatias e sua poderosa magia podem ajudar a superar a impotência. Esta simpatia não é um remédio, mas é preciso acreditar nesta receita e ter fé:

A pessoa que tem o problema de impotência sexual deve pegar 7 ovos de galinha (se forem caipiras, melhor ainda), bater a gema de um deles com canela e tomar – tudo. Ele deve repetir isso todas as manhãs, até chegar no sétimo ovo, pensando sempre na finalidade desta simpatia, naquilo que quer alcançar.

Saiba o que pode causar a impotência sexual

  • Doenças mais conhecidas, como a diabetes, a doença renal, o alcoolismo crônico, a esclerose múltipla, a aterosclerose, a doença vascular e a doença neurológica. As doenças são responsáveis por causar cerca de 70% dos casos.
  • Problema com o suprimento do sangue no pênis.
  • Efeitos colaterais de drogas e medicamentos também podem causar.
  • Acidentes como ferimentos à bala na coluna vertebral e acidentes de carro podem acabar causando a impotência também, geralmente em homens novos, que não possuem muita tendência à impotência sexual.
  • Problemas com desequilíbrios hormonais.
  • As causas psicológicas (apenas 10% dos casos, curiosamente) também possuem sua parcela de culpa. Elas podem começar de repente, após um grande trauma ou aos poucos, acompanhando uma depressão, ansiedade ou estresse crônico. Além disso, muitos distúrbios mentais acabam tendo a líbido sexual e a potência afetada.
  • Alcoolismo é uma das principais causas da impotência hoje em dia. Estima-se que pelo menos 80% dos alcoolistas sofrem com a impotência sexual.
  • A cirurgia da próstata danifica os nervos em quase 80% dos casos, apenas uma parte dos pacientes recuperam toda a função sexual, completa ou parcialmente, mas só após um ano ou mais. Existem homens que após essa cirurgia permanecem impotentes para o resto da sua vida.