Simpatia para vender carro

Simpatia para vender carro

Foto: Reprodução

Quando as dívidas aumentam casa vez mais e as pessoas não têm mais de onde tirar dinheiro para pagá-las, geralmente buscam uma solução para conseguir o dinheiro e a maioria escolhe então vender seu carro para pagar as dívidas. Mas vender um automóvel usado – e por um bom preço – não é tão fácil assim. O processo é cheio de detalhes e costuma ser bastante demorado, o que torna-se inviável para aqueles que precisam do dinheiro urgente.

Por isso é sempre bom ter muita fé nessas horas difíceis, para poder recorrer às orações e simpatias para tentar acelerar um pouco a venda do automóvel. Acredite, funciona! Então não perca tempo, faça essa simpatia e fique esperando que a qualquer momento aparecerá um comprador para seu carro, e então suas dívidas serão pagas e os seus problemas resolvidos.

Atenção!

Não esqueça que todas as simpatias precisam ser feitas sob três critérios básicos para funcionar: Fé, amor e segredo. Acredite que aquilo vai dar certo, faça com a certeza que você irá conseguir o que quer, e não conte a ninguém que você está fazendo uma simpatia, caso contrário o encantamento não irá funcionar.

Simpatia para vender com urgência o seu automóvel

  1. Pegue um pouco de arroz para cozinhar e faça os procedimentos tradicionais de lavar antes de colocar na panela. Mas ao invés de jogar fora a água que usar para lavar o arroz, guarde em uma vasilha (é importante que seja a primeira água)
  2. Junte com essa água uma colher de mel e água de um coco verde, misture um pouco.
  3. Molhe um pano na mistura e depois o passe sob o automóvel que você deseja vender, acreditando de verdade que aquilo irá te ajudar a conseguir um comprador.

Oração para vender o carro

Em nome da água que banha todas as criaturas do mundo, do ar que enche todos os pulmões, da terra que meus pés pisam e do fogo que é capaz de transformar qualquer coisa, eu desejo alcançar a graça de realizar meu maior desejo no momento, de vender urgente o meu carro (diga qual é o modelo do seu carro) por (diga o valor que você está pedindo para o carro), para alguém que seja honesto e me pague na hora. Pois só assim poderei pagar minhas dívidas, para então recomeçar a minha vida e salvar minha família. Eu creio que conseguirei vender meu carro o mais rápido possível. Amém.