Simpatia para prender namorado

Simpatia para prender namorado

Se seu relacionamento esfriou e seu namorado não está mais tão apaixonado, use nossa simpatia para prender ele e não correr o risco de perder seu amor! | Foto: Reprodução

Quando nos apaixonamos e passamos a amar, queremos uma vida longa ao lado do namorado. É completamente normal. Porém, motivos aparentemente irrelevantes acabam bagunçando os planos dos casais ao longo do relacionamento, trazendo pedras ao caminho a dois. A pessoa amada, seu namorado, pode estar muito apaixonado e ainda assim, pedir pelo término. Para que isso não aconteça, existem muitas atitudes que você pode tomar e que irão ajudar! Iremos lhe ensinar uma poderosa simpatia para prender a pessoa amada a você, depois também compartilharemos algumas dicas que podem ajudar a manter seu relacionamento estável.

Simpatia poderosa para prender o namorado

Reze o salmo 91 de sua Bíblia, fazendo uma oração para a Santa Rita de Cássia logo em seguida. Escreva o seu pedido num papel (no caso, que seu namoro não acabe) e deixe-o na página do Salmo 91, onde só deverá sair quando você conseguir o que quer. Quando você obtiver sucesso, jogue o papel no lixo. Acenda sua vela branca para a santa. Deixe queimar até o fim, pegue as sobras e enterre-as nos pés de uma roseira bonita.

Dicas para seu relacionamento

  • Como homem, seu namorado deve adorar se sentir útil, como um herói. Peça ajuda para resolver o seu problema mais importante ou somente para lhe proteger, com certeza ele ficará feliz em fazer isso.
  • É óbvio que ele te acha linda com maquiagem e super produzida, mas também gosta de você ao natural. Tente menos maquiagem de vez em quando, busque momentos “ao natural”, deixe que ele te aprecie.
  • Seja carinhosa com crianças. Sobrinhos, vizinhos, primos… Não importa. Apenas demonstre carinho por crianças e bebês, ele com certeza achará uma cena muito fofa e lembrará de todas as vezes que você fez algo bom.
  • Busque sua independência e demonstre-a. Homens adoram mulheres independentes, que amam o que fazem e realizam as tarefas do trabalho com êxito.
  • Salto alto, usar peça de roupa dele quando dormirem juntos, lingeries bonitas, etc. São elementos que não parecem, mas fazem toda a diferença aos olhos deles. De vez em quando, aposte em algum deles, ele vai adorar!
  • Cuide para que sua casa pareça confortável para ele. Cozinhem juntos, veja filmes, tenha alguma comida favorita dele em sua geladeira. Ele vai se sentir mais confiante vendo vocês como um casal que dá muito certo.
  • Cuide. Sim, cuide do seu namorado. Não precisa ser um grude, apenas demonstre sua preocupação natural com ele. Pode ser com a saúde, o trabalho, a família… Converse, escute, cuide e tente ajuda-lo com seus problemas.
  • Faça surpresas, lembrando daquela data especial e presenteando-o de forma simples. Chegue mais cedo em casa e prepare um jantar para os dois, por exemplo.
  • Os homens amam exibir suas mulheres para seus amigos. Portanto, se arrume para que ele se sinta ainda mais orgulhoso ao te exibir, isso mostra que ele também te admira e te acha linda.
  • Não deixe o namoro esfriar, busque sempre continuar com os carinhos e evite cair na desmotivação. Se for ele que se sentir desmotivado, beije-o com mais vontade, segure sua mão repentinamente, olhe em seus olhos, etc.