Simpatia para conseguir comprar a casa própria

Simpatia para conseguir comprar a casa própria

Veja uma poderosa receita de simpatia que lhe ajudará a conseguir comprar sua casa própria. | Foto: Reprodução

Não é de hoje que a maioria dos brasileiros tem o mesmo sonho de consumo: a casa própria. Seja ela casa ou apartamento, tudo o que as pessoas querem é apenas ter um lugar para chamar de seu, um lugar que elas sejam realmente donas.

Muitos já conseguiram realizar seu sonho, mas existem inúmeros (a grande maioria) que ainda está na luta para conseguir ter seu lugarzinho. Alguns desses que sonham com a casa própria moram de aluguel, outros nem isso têm, apenas dormem nas ruas e sonham em um dia ter um lugar seu para chamar de lar.

Por que fazer uma simpatia?

Seja qual for a finalidade ou o desejo, é inegável a importância que a casa própria tem para nós brasileiros. E às vezes é difícil encontrar um lugar adequado, que atenda às nossas exigências e ainda possua um orçamento que caiba no nosso bolso, não é? Então para facilitar isso talvez seja bom pedir uma ajudinha mística, fazendo uma simpatia.

As simpatias consistem em sentimentos e afinidades suaves que nos ajudam a realizar nosso sonho ou desejo. Mas para isso é importante que ela seja realizada em segredo e que você tenha muita, muita fé. É necessário acreditar verdadeiramente que a simpatia irá funcionar, caso contrário não adianta nem tentar fazê-la.

Simpatia para comprar uma casa

  1. Em uma sexta-feira com a lua crescente você deve abrir todas as janelas e portas de sua casa quando o relógio bater exatamente 20 h.
  2. Pegue uma vasilha e coloque dentro três galhos pequenos de arruda, sem tampar.
  3. Coloque a vasilha em algum lugar escondido da casa e deixe lá por 7 dias.
  4. Todos os dias, nesses sete dias, faça uma oração para os santos pedindo para alcançar a graça de comprar uma casa.
  5. Ao final dos 7 dias você deve jogar a erva em algum jardim sem que ninguém veja.

OBS: É aconselhável que você esteja sozinha em casa na sexta-feira de lua cheia em que for fazer o primeiro passo da simpatia, pois assim ela terá ainda mais chances de funcionar.