Simpatia para abrir seus caminhos

Muitas vezes estamos dispostos a conquistar nossos objetivos, mas de repente parece que alguma coisa acaba dando errado e vemos nossos sonhos irem por água a baixo.

Não importa o quanto você lute, corra atrás, tenha fé, mas a impressão que temos é que a tendência é para que tudo dê errado na nossa vida. As portas parecem se fechar quando menos esperamos, e por mais que tentemos ser otimistas, chega um momento em que mesmo com todo o apoio do mundo, as coisas escorrem por entre nossos dedos e nós não temos a menor condição de segurá-los.

Seja aquela vaga de trabalho, que você sabe que é apto, e que seria o melhor indicado a ocupar, o seu próprio negócio, que do nada começou a dar errado, ou até mesmo aquele amor não correspondido, que você sempre admirou, mas que se quer olha pra você.

Se tudo está andando mal, então é chegado o momento de partir para as simpatias, afinal, se as portas estão fechadas para você, descruze os braços e trate de abri-las novamente. Abrir os caminhos para que tudo de bom possa entrar na sua vida e você possa conquistar tudo o que sempre desejou.

Veja algumas simpatias que vão trazer aquela felicidade que você tanto sonhou em conquistar. São em partes simples, mas muito poderosas, para devolver a você sorte no amor, nos negócios, abrir todas as portas e nunca mais fechá-las.

Simpatia para abrir seus caminhos

Foto: depositphotos

Simpatia para abrir caminhos

Materiais:

– 1 par de sapatos novos. (não compre pretos)
– 1 espelho novo, 30x30cm.
– Essência de Ylang Ylang

Modo de fazer:

Quando estiver no primeiro dia da lua cheia, você deverá pegar o espelho novo, comprado especificamente para a simpatia, e colocá-lo em um local da casa onde ele possa receber o reflexo da lua. Ao conseguir este local, você deve pegar os sapatos e deixá-los sobre o espelho, durante toda a fase da lua cheia. Pegue a essência e pingue sete gotas em cada um dos sapatos, também durante toda fase da lua.

Em seguida você deve guardar o par de sapatos e o espelho, e sempre que desejar repetir a simpatia com o mesmo par de sapatos, para que assim, a força da magia esteja sempre mais forte.

Ao término, você deve pegar os sapatos e usá-los sempre que for a algum lugar no qual deseje que as portas se abram para você.

Para abrir caminhos

Materiais:

– 7 pães francês
– 1 prato branco novo
– 1 vela de sete dias branca
– 1 copo transparente novo
– 1 garrafa de água mineral
– 1 faca de cortar pão nova
– 1 metro de tecido branco

Modo de fazer:

Você deve procurar um local da casa onde não seja interrompido enquanto faz a simpatia, a quebra desse momento pode desfazer tudo e perder o efeito.

Encontrado o local, pegue o tecido branco e forre-o no chão, colocando o prato em cima dele. Dentro do prato deixe os pães, e do lado coloque o copo com a água mineral. Também coloque ao lado do prato a faca e a vela, acenda-a enquanto faz esta oração: São Francisco, nesta hora e neste dia estou lhe oferecendo este presente para que sempre meus caminhos estejam abertos e os da minha família, amém.