,

Simpatia do alho: Como fazer e para que serve?

Você já tentou fazer simpatia do alho? Nesse post você vai aprender como fazer e para que serve. Aqui você também vai encontrar receitas de algumas simpatias. Veja a seguir e boa leitura!

As simpatias são uma tradição forte e bastante ligada ao imaginário popular brasileiro. Antes de mais nada, elas são como pequenos rituais, que podem ser mesclados com alguma oração, para conseguir realizar um desejo ou pedido.

Mas, acima de tudo o que é feito para que uma simpatia funcione, é preciso acreditar e trabalhar com otimismo. Assim, a fé e o pensamento positivo são os ingredientes essenciais para que uma simpatia dê certo.

O que são e para que servem as simpatias?

Simpatias são pequenos rituais criados a partir da superstição popular, normalmente feitos para se conseguir alguma coisa. Por serem criações ligadas ao popular são, geralmente, passadas entre as famílias. Por isso, algumas simpatias podem mudar de acordo com o local.

Desde criança somos apresentados ao mundo das simpatias. Só para exemplificar: o prometer algo para São Longuinho, caso encontre algum objetivo perdido, é uma forma de simpatia.

As simpatias com alho devem ser feitas de acordo com o que se deseja

Quando fizer a simpatia com alho, é preciso acreditar que irá funcionar para ter efeito (Foto: depositphotos)

Mas as simpatias podem ser feitas para tudo, desde conseguir um novo amor, até conseguir emagrecer. Mas, antes de mais nada, é preciso acreditar que aquilo irá funcionar. Porque não vai adiantar de nada fazer todo o ritual e não ter fé e otimismo de que dará certo.

Por causa disso, as possibilidades do que se pode conseguir por meio de simpatias são infinitas. Boa parte delas usa o alho como ingrediente chave e é sobre elas que vamos conversar hoje.

Veja também: 6 simpatias para ganhar na loteria

Para que serve o alho nas simpatias?

O alho é um tempero bastante conhecido e utilizado por todos. Mas sabia que ele também é um ingrediente poderoso, se usado em simpatias?

Isso acontece porque o alho tem diversos benefícios, além da saúde. Só para exemplificar, ele é um ingrediente que serve como proteção. Dessa maneira, ele afasta situações e energias ruins de perto de quem o usa.

Outro benefício do alho para as simpatias é que ele possui a capacidade de atrair energias boas. Assim, é possível atrair mais resultados positivos apenas com o uso dele.

Por último, o alho também serve como uma forma de renovação. Atraindo as energias e pensamentos ruins e devolvendo coisas positivas. Por causa destes motivos, ele é bastante usado em simpatias, principalmente, as para conseguir emprego, ou proteção.

Simpatias com alho

Separamos diversas simpatias de alho para várias finalidades e o modo correto de fazê-las. Mas, vale lembrar, que antes de tudo é essencial ter foco sobre qual é o objetivo que se deseja alcançar e ainda acreditar que a simpatia dará certo. 

Simpatia do alho para arrumar emprego

Caso esteja desempregado e esteja procurando um emprego, você pode fazer esta simpatia. Para fazê-la você irá precisar apenas de uma cabeça de alho inteira, que tenha sido comprada para isso e o seu currículo.

Quando chegar em casa, descasque o alho com as mãos, nunca se deve colocar a faca ou outro objeto de metal. Após isso, deixe os dentes de alho sobre o currículo durante toda a noite. Antes de dormir, lembre-se de fazer uma oração para São José pedindo por um emprego.

No outro dia se arrume e saia para entregar currículo, sempre levando um dente de alho com você. O ideal é que você plante em um vaso um dos dentes de alho e quando ele estiver pronto, pode presentear alguém que conhece.

Simpatia do alho para afastar inveja

Essa simpatia é bem simples e pode ser feita em qualquer momento. Caso sinta que alguém próximo a você está te afetando com inveja e outros pensamentos negativos, o alho pode ser uma ótima forma de proteção.

Já que o ingrediente tem o fator de proteção, basta que você ande com um dente de alho sempre perto de você. Pode ser dentro da bolsa ou na carteira. Assim você estará protegido das pessoas que desejam o mal para você e também para a sua família.

Caso desconfie que alguma criança esteja sofrendo com inveja ou mau-olhado, presentei ela com um dente de alho. Antes disso, faça uma oração ao seu anjo da guarda pedindo por proteção.

Simpatia do alho para proteger a casa

Caso você se sinta mal, ou ache que tem algo errado na sua casa, pode ser um sinal de que existe muita energia negativa no local. Pode ter sido deixada lá por alguém com inveja ou com más intenções.

Mas existe uma maneira fácil e efetiva de livrar a casa dessa energia. Para isso, você vai precisar apenas de 1 pires, 1 dente de alho, 1 folha de louro, 1 folha de arruda e 1 punhado de sal e café.

Veja também: 5 simpatias para o amor voltar

Com os ingredientes em mãos, basta você colocar todos eles no pires e deixá-lo atrás da porta de entrada da casa. Após dois dias, você pode jogar o material fora e usar o pires normalmente.

O alho e o louro irão proteger o ambiente das energias negativas, enquanto a arruda e o sal irão fazer a limpeza. Você pode repetir essa simpatia sempre que tiver necessidade.

Simpatia do alho para renovar as energias

Essa simpatia é para ser feita naqueles dias em que nos sentimos mal e apáticos. Isso porque ela serve para renovar as energias e trazer novo ânimo para a vida.

Para fazer essa simpatia você irá precisar apenas de cascas de alho, que devem ser deixadas secando ao sol durante um dia. Com elas bem secas, você deve colocá-las em uma panela de alumínio e queimar todas.

Enquanto faz isso, reze um pai nosso e uma ave maria, além de pedir por proteção e saúde. Jogue as cinzas no jardim e pode usar a panela normalmente, após lavar.

Simpatia do alho para emagrecer

A simpatia com alho serve para evitar a inveja e até para ajudar no emagrecimento

O alho é um poderosos protetor, livrando as pessoas das más energias (Foto: depositphotos)

Essa simpatia pode ser o empurrão que faltava para conseguir emagrecer. O melhor de tudo é que ela é simples e pode ser feita com coisas que você tem em casa.

Para fazer você precisa apenas de 1 dente de alho, 1 pedaço de tecido limpo e um pouco de água. Basta enrolar o alho descascado no tecido, molhar bem e deixar na frente da casa, em um local que bata bastante sol.

Todos os dias ao sair de casa você precisa passar por cima do alho, quando voltar molhe o tecido novamente. Deixe assim por sete dias, depois jogue tudo no lixo. O objetivo dessa simpatia sempre deve ser diminuir a fome e queimar as gorduras. Você sempre deve ter isso em mente, quando estiver cruzando o alho.

Simpatia do alho para encontrar um amor

O alho também é um ingrediente poderoso quando usado em simpatias para atrair a pessoa amada. Para esta simpatia, você irá precisar de 1 dente de alho, caneta e 1 folha de papel.

Você deve, em primeiro lugar, escrever o nome da pessoa amada no papel e colocar o dente de alho em cima. Com toda a sua vontade, você precisa esmagar o alho com a mão, enquanto diz “Que seu pensamento fique esmagado como esse alho e te leve a me procurar de imediato.

Logo depois, embrulhe bem o dente de alho no papel e o plante em um jardim ou vaso de flores. Enquanto faz isso, sempre mantenha os pensamentos na pessoa amada.

Simpatia do alho para trazer a pessoa amada de volta

Esta simpatia é para trazer de volta a pessoa amada. Para preparar você precisa de 3 dentes de alho com a casca, 1 papel branco, 1 caneta vermelha e 1 saquinho de tecido.

Basta escrever o nome da pessoa amada no papel e colocá-lo, junto com o alho, no saquinho. O ideal é costurar a entrada, ou amarrar bem firme com uma fita de cetim. Enquanto faz isso você deve repetir “Fecho todas suas saídas para que você tenha uma única entrada, eu, o amor da sua vida”.

Veja também5 simpatias para atrair dinheiro e clientes

Depois disso, você deve guardar a simpatia em um local que só você tenha acesso. Quando aparecerem os resultados, abra o saco e jogue tudo em água corrente.

Simpatia do alho para afastar mau-olhado

Uma outra simpatia para afastar o mau-olhado ou inveja também pode ser feita com o alho. Para fazer esta, você irá precisar de 1 pedaço de tecido branco, linhas branca e preta, além de 3 dentes de alho e 1 galho de arruda.

Em primeiro lugar é preciso fazer um saquinho usando o tecido e a linha branca. Em seguida, coloque o alho e arruda dentro dele e costure com linha preta.

O amuleto deve ser deixado embaixo da cama, enquanto você dorme para absorver as energias negativas. No outro dia, guarde dentro do guarda-roupas. Para aumentar ainda mais a proteção, faça uma oração ao seu anjo da guarda, todas as noites antes de dormir.

Essa simpatia deve ser feita sempre no começo do mês. No último dia, você deve pegar o saquinho antigo e enterrar no jardim, ou em um vaso de plantas.

O que fazer caso a simpatia não dê certo?

Mostramos aqui várias simpatias do alho, como fazê-las e para que elas servem. Caso decida fazer alguma, é preciso ter em mente que as vezes não irá funcionar. Já que, a fé e o otimismo são fatores essenciais para o sucesso do pedido. Por isso, caso uma simpatia não funcione, desfaça, se for preciso e faça todo o processo novamente. 

Outra dica importante é não fazer mais de uma simpatia para o mesmo objetivo. Faça uma, espere um mês, caso não tenha resultados, faça outra. Mas sempre com fé e acreditando que o pedido será atendido. Outro ponto importante é sempre ser claro a respeito do pedido, dessa forma, as chances de sucesso serão maiores.