Simpatia com maçã

Simpatia com maçã

Simpatia com maçã | Foto: Reprodução

As maçãs sempre tiveram um lugar de destaque na civilização: Seja na bíblia, como o símbolo da perdição de Adão e Eva, na cabeça do físico Newton, o ajudando a desvendar os segredos da gravidade, nos contos de fada ou simplesmente no nosso dia a dia, sendo uma fruta extremamente deliciosa, cheia de nutrientes e bonita, a ponto de ser um dos símbolos do pecado e do amor. No campo da magia, as simpatias com maçãs são antigas e ainda hoje utilizadas por pessoas que realmente acreditam e apostam nelas.

Algumas simpatias com maçãs e seus fins

Magia da maçã para conseguir prosperidade e proteção

Muito antiga e tradicional, era antigamente usada pelas mulheres caçadas sob a acusação de bruxaria, sendo uma simpatia infalível para se livrar de pessoas invejosas.

  1. Para realizá-la é simples: primeiro, corte duas maçãs ao meio na horizontal (de modo que cada metade tenha um tipo de estrela formada pelas sementes);
  2. Depois, pegue uma folha de louro e a espete no centro da maçã, como um sinal de bloqueio contra o mal. Coloque as partes das maçãs em ambientes que queira proteger e depois que elas murcharem, as enterre em um jardim próximo.

Simpatia do chá de maçã para afastar a negatividade

  1. Perfeita para quem está sem energia ou desanimada, já foi ao médico e não está doente e precisa desesperadamente de paz espiritual. Para esta simpatia é preciso apenas cortar as maçãs e extrair suas cascas, ferver em uma concentração de água por cinco minutos e depois acrescentar um pouco de folhas de hortelã. Espere esfriar por alguns minutos e beba uma vez ao dia. Se preferir, pode adoçar o chá com um pouco de mel.

Simpatia para realizar desejos diversos

  1. Se estiver precisando realizar algo e quiser contar com as forças das simpatias, espere até uma noite de lua cheia e pegue a maçã mais bonita que tiver ao alcance;
  2. Escreva em um papel o desejo e o coloque embaixo de um pires, deixando a maçã sobre ele durante a noite toda.
  3. Ao amanhecer, coma a maçã pensando no que desejou e sinta a energia positiva tomar conta.

Casamento na certa!

Apesar de ser usada em vários rituais, sejam bons ou ruins, a maçã é mais procurada para simpatias que se relacionam ao amor. Aprenda uma simpatia que promete te fazer casar com o seu namorado:

É fácil e prática de fazer.

  1. Primeiro, escolha uma maçã e escreva em um pedaço de papel branco o nome da pessoa que ama.
  2. Depois, faça um furo na maçã e coloque o pedacinho de papel dentro dela, tapando o buraco com açúcar ou mel.
  3. Por fim, encontre um local pouco visitado em algum jardim público e se coloque de costas, depois, atire a maçã sobre a cabeça. Vá embora sem olhar para trás e não retorne ao local escolhido por, pelo menos, sete dias.