,

Signos que combinam com Gêmeos

Signo de Gêmeos

Personalidade

Os geminianos, são um dos signos mais difíceis de serem conquistados, principalmente por conta de sua dualidade. A pessoa que se relaciona com ele, pode de uma hora para outra, bater de frente com uma personalidade totalmente daquela conhecida, criando uma espécie de barreira, que o torna quase impossível de se reconquistar.

Entretanto, existem aqueles signos que conseguem lidar melhor com essa mudança de personalidade constante do geminiano, que conseguem entender melhor o seu modo de pensar e agir, muitas vezes por terem gostos parecidos com os deles.

Combinações com gêmeos

  • O signo que entra em uma perfeita sintonia com Gêmeos é o de Áries. Quando esses dois se juntam, criam um clima intenso, marcado por momentos quentes e de muita paixão. Tendem a ter um relacionamento bastante durável, com um relacionamento regado à fogo, companheirismo e também doçura. São os que mais combinam.
  • Com Leão a situação é bem parecida, embora não tenha a intensidade amorosa e sexual que Áries. A tendência é também de um relacionamento que vai durar um longo tempo, com bastante paixão e boas vibrações. Só existe um problema: os leoninos tendem a pensar muito em si próprio, e com Gêmeos isso não dará bons frutos. Ele tem que aprender a ser menos egoísta.
  • Virgem é outro signo que combina de certa forma com os geminianos. Mas é melhor não se iludir, já que normalmente essa relação tende a tomar o rumo apenas do sexo, sem envolvimentos mais sérios.
  • Com Câncer, a mesma coisa. O tesão é quem conduz a relação. Entretanto, pode ser possível que role algo mais sério, basta Câncer começar a acompanhar a disposição e o pique de Gêmeos, e esse por sua vez, conseguir decifrar a sensibilidade do canceriano.
  • Com Sagitário há também uma troca de energias positivas, o que faz a relação andar. Podem existir algumas diferenças que causam irritação, mas nada muito sério ou que dois adultos não consigam resolver.
  • Já com Touro é um desastre total, não combina mesmo. O geminiano tende a ser muito acomodado e muitas vezes preguiçoso, o que deixa Touro super irritado.