,

Signos que combinam com Câncer

Signo de câncerO signo de Câncer é um dos mais adoráveis, românticos e sensíveis do zodíaco. Ele pertence ao elemento Água junto com Escorpião e Peixes, seus nativos nasceram entre os dias 21 de junho e 21 de julho. Câncer é regido pela Lua e tem características muito maternais, é aquele que é mais ligado à família e ao lar. Os cancerianos tendem a se prender muito aos fatos do passado, guardando memórias e objetos de muito tempo atrás para que se lembrem de momentos vividos, conservando e os protegendo. Eles têm muita dificuldade em cortar laços estabelecidos com o passado e sempre procuram reviver o prazer de tempos anteriores, esquecendo muitas vezes de viver o presente e aproveitar esta situação nova. Entretanto, os nativos de Câncer são muito persuasivos e geralmente conseguem implantar nas outras pessoas aquilo que é mais favorável para si, sendo até um pouco chantagista emocional para ganhar carinho e atenção.

Os cancerianos no amor

Quando o assunto é amor os nativos de Câncer se encaixam muito bem, mas demoram bastante tempo para obter laços fortes com alguém já que se acham vulneráveis ao demonstrar seus sentimentos rapidamente. No entanto, eles amam com profunda intensidade e confiam bastante no parceiro. Não têm o hábito de falar abertamente quando se sentem mal amados ou insatisfeitos. Acabam virando mal humorados e reclamam de tudo, contudo raramente será o primeiro a tomar iniciativas em casos extremos, como uma separação. Se tornam extremamente insuportáveis e críticos, o que afasta o parceiro eventualmente. Para conquistar um canceriano envie flores, cartões apaixonados, serenatas etc. todo o romance deixa esse signo apaixonadinho, mas aquele que deseja mesmo investir numa pessoa desse signo deve ter extrema paciência, inteligência emocional e força.

A combinação com os outros signos do zodíaco

  • Áries: Os dois são cheios de ambições, mas as metas são diferentes. Assemelham-se nas crises de manifestações violentas, nas crises duras e quase impossíveis que terão de enfrentar. União bem difícil.
  • Touro: Ambos se sensibilizam com a Lua e suas instabilidades são semelhantes. Domésticos, sensuais, amantes do conforto do lar, amorosos e podem desfrutar uma boa convivência juntos. União harmônica.
  • Gêmeos: Formam uma dupla bem desigual. O canceriano não entende as mudanças constantes do geminiano e atritos acontecem constantemente. União conturbada.
  • Câncer: Se compreendem mutuamente, se ajudam e os desacordos poderão ser superados com educação e conveniência. União que poderá prosperar.
  • Leão: O orgulho do leonino se choca com o estado passivo e romântico do canceriano. Entretanto poderão formar um casal feliz, pois Leão irá finalmente encontrar alguém para manobrar.
  • Virgem: Formam um casal bonito e estável. O virginiano ainda é um pouco frio para a ânsia de calor do nativo de Câncer, mas a união dará bons resultados.
  • Libra: Câncer tende a ser um signo introvertido enquanto Libra gosta de aventuras e liberdade, de tal maneira que deixa o canceriano se sentindo abandonado e ciumento. Não é uma união fácil.
  • Escorpião: Se atraem principalmente no aspecto sexual, mas devem deixar de ciúmes e possessão para formarem um bom casal.
  • Sagitário: O nativo de Sagitário é extrovertido e aventureiro demais para o canceriano, logo, a união não será proveitosa.
  • Capricórnio: Esse signo pode se tornar mais romântico e isso favorecerá a união do casal.
  • Aquário: Mais um signo que não combina bem com Câncer, ambos são muito diferentes e se contrariam em vários aspectos.
  • Peixes: São muito ligados ao romantismo, sensibilidade e amor ao lar. Dão-se muitíssimo bem como um casal.