,

Signo de Touro e Virgem no amor

Signo de Touro e Virgem no amor

Signo de Touro e Virgem combinam? | Foto: Reprodução

Um representa o paraíso astral do outro, tornando o relacionamento o mais repleto de harmonia possível. Os virginianos valorizam sempre as mesmas necessidades, tanto físicas quanto mentais e é justamente por isso que os nativos de Touro procuram: segurança e estabilidade no romance, sem muitas aventuras e surpresas. Ambos são signos da terra, firmes e rígidos nas suas necessidades, muitas vezes fazendo das cobranças um elemento inevitável. Porém, se gostam mesmo um do outro, poucas reclamações vão surgir ao longo do tempo, pois vão tentar tornar o relacionamento o mais perfeito possível.

Taurinos e o amor

  • Nativos de Touro possuem uma incrível sensibilidade em relação ao amor e à arte, escapando muitas vezes da realidade, por isso, muitas vezes não são compreendidos (Isso não quer dizer que eles não sabem ser pé no chão).
  • Buscam se acomodar em ambientes e pessoas que lhe passem segurança, por isso, em um relacionamento isto é basicamente o que mais lhe conquista. Traição, dupla personalidade e bipolarismo passam longe de serem elementos que agradam um taurino.
  • Possui um forte poder de sedução, sendo um dos signos mais “ardentes” de todo o zodíaco.
  • Nativos de Touro se apaixonam e desapaixonam muito rápido, pois se sentem iludidos quando seus parceiros mostram qualquer pequeno sinal de imperfeição.
  • Quando têm sua paciência esgotada, podem se tornar violentos nas palavras e atos, pois são intensos e muitas vezes, incontroláveis (Apesar de serem calmos no dia a dia).
  • São extremamente amorosos quando estão gostando de verdade de alguém, pois aquela pessoa para eles é frágil e necessita de todo cuidado possível. Por isso, muitas vezes podem se tornar possessivos e ciumentos.

Virginianos e o amor

  • Possuem tendências que os impedem de exibir o que sentem, como manifestações amorosas e confissões delicadas, portanto, muitas vezes, parecem frios. Mas a capacidade de amar dos nativos de Virgem é enorme, ainda que seja tímida.
  • Pensam muito e são extremamente racionais, se manipulando muitas vezes pela mente e não pelo coração.
  • Buscam por um parceiro que chegue perto da perfeição e não gostam quando há oposição ou desavenças em relação aos seus modos e pensamentos.
  • Nativos de Virgem necessitam sempre que o parceiro estimule seu lado apaixonado, pois dificilmente expressarão isso, em qualquer situação que estiverem.
  • Antes de ficarem sério com alguém, geralmente se tornam amigos dessas pessoas, pois só assim conhecerão o íntimo delas e poderão analisar o quanto elas serão boas em suas vidas.

Terra + Terra, Signo de Touro e Virgem, será que combinam?

Na relação entre Touro e Virgem não falta lealdade e dedicação, pois ambos são práticos, sinceros e extremamente sólidos. Eles se complementam entre si não só emocionalmente, mas também sexualmente e mentalmente e isso acontece da forma mais natural possível. Os dois buscam pelas mesmas coisas em um relacionamento (estabilidade, fidelidade, segurança material etc.) e possuem uma conexão tão linda e forte que muitas vezes acham que já se conhecem de outras vidas. Virginianos conseguem ser um pouco mais perfeccionistas do que taurinos, mas também conseguem ser mais compreensivos e absorventes quando se sentem feridos.