,

Significado dos sonhos – Leão

A coragem e a força do leão podem influenciar seus sonhos!

Significado dos sonhosEste felino feroz e forte, tido como o rei da selva, é um símbolo de agilidade e coragem, também quanto às fêmeas, são representantes da força e agilidade feminina, responsabilidade, já que são as provedoras do sustento do bando, além de protegerem seus filhotes, literalmente com unhas e dentes!

Os leões também tem sua imagem associadas ao orgulho e justiça, além de autoconfiança e força, que, não por acaso, são características principais da personalidade dos nativos sob este signo do zodíaco.

Da mesma forma que o leão é ousado e corajoso, você também deve ser assim em sua vida, vencendo os problemas e escolhendo as pessoas que farão parte dela com muito cuidado.

Leões em seus sonhos…

Sonhar com leão, o que quer dizer?Este animal, embora seja feroz e ninguém deseje ficar cara a cara com um, quando aparecem em sonhos, podem representar coisas boas! Logicamente, dependendo de todo o contexto do sonho.

Como a coragem é uma das características relacionadas a esse animal, possivelmente quem tem sonhos com ele pode estar necessitando encontrar a coragem necessária para tomar uma atitude ou executar uma ação que vem protelando. Todos nós temos medos e muitas vezes, eles nos entorpecem, impedindo que se faça o que sabemos que devemos fazer. Assim, é simbólico sonhar-se com um animal forte e corajoso, impetuoso e autoconfiante, todas as características que as pessoas inseguras desejariam ter!

Os sonhos com leões também podem significar algumas outras coisas

  • VER UM LEÃO EM SONHO: um dia de sorte, onde você poderá ser beneficiado no trabalho, até mesmo com aumento de salário; terá força para tomar decisões e energia em suas ações;
  • LEÃO ATACANDO: alguém de muita influência se oporá a você;
  • SE O FELINO FOR MANSO: alguém poderoso estará a seu lado;
  • VER LEÃO EM SONHO também pode representar sua sexualidade, talvez você seja muito exigente com a pessoa que estiver a seu lado, e quem sabe, até selvagem;
  • VER UM LEÃO PRESO:  vencerá seus inimigos;
  • VER UM FELINO DESTES SOLTO:  sua vida sofrerá mudanças para melhor;
  • VER-SE LUTANDO COM UM LEÃO: seus problemas precisam ser enfrentados com muita força e coragem;
  • SENTIR-SE AMEAÇADA POR UM LEÃO: você pode estar correndo perigo.