Short Jeans com bolso pra fora

Colcci (Gisele Bündchen)Ele surgiu já faz um tempinho, mas ainda continua com tudo. Como o jeans é uma aposta de peso para o verão 2012, que tal usá-lo da forma mais despojada e fashion possível?!

Os shorts jeans boyfriend surgiram da ideia de adaptar uma peça do guarda-roupa do namorado à moda feminina. Deu tão certo que até celebridades como Gisele Bündchen, Katie Holmes e Kate Moss usam e abusam do look.

Se você está pensando em aderir à essa tendência, saiba que não vai gastar nada! Ou melhor, basta ter um namorado ou amigo que te “empreste” (você nunca mais vai devolver) uma calça que nãoCelebridades com short com bolso pra fora use mais. Quanto mais velha, melhor. Várias marcas já fazem esse tipo de short com os bolsos para fora na modelagem boyfriend, entretanto, nunca um modelo industrializado vai ficar melhor que um handmade, concorda?

Sabrina Sato, divulgou há algum tempo, como fazia os seus shorts boyfriend para o site EGO, da Globo. Seguindo os passos da imagem abaixo, você terá um short bem legal. E o melhor: feito por você mesma!

Caso queira saber algumas dicas de looks para usar com a sua nova peça, clique aqui e veja nosso artigo sobre como usar os shorts Boyfriend. Lá também você encontrará um tutorial de como fazer outro modelo desse tipo de short.

 

Como fazer um short boyfriend com bolsos pra fora (Fonte: EGO)