Será que é culpa dos LINUXERS?

Pinguin

“Eterno é aquilo que mesmo que viva uma fração de segundos nunca será esquecido.”, Por Alguém.

Nada é para sempre.

Do mesmo jeito que o grandioso império Persa liderado pelo maléfico Rodrigo Santoro, ou melhor Xerxes acabou tudo acaba ACABANDO.

Após a última edição da revista Forbes todos viram que realmente nada dura uma eternidade. O que parecia impossível aconteceu. Tem alguém que num futuro bem próximo vai tirar o título de mais rico do mundo de BILL GATES. Será que o plano dos PINGUINS deu certo e que a Microsoft vai falir (também não é pra tanto)?!

Este alguém é o mexicano Carlos Slim, grande investidor que começou sua carreira logo aos 15 anos com seu primeiro investimento. O compatriota dos REBELDES já desbancou o ORÁCULO dos investimento Warren Buffet. Que ocupava a segunda posição no ranking da revista.

Os investimentos do Slim são muito agressivos. Ele compra empresas “falidas” e as reergue com sua gestão, vendendo-as após isto.

A fortuna de Slim é de U$53 bilhões contra U$56 bilhões de Gates. Especialistas afirmam que no ritmo em que os investimentos de Slim estão crescendo ele logo vai ultrapassar o dono da MICROSOFT.


Powered by WebRing.


This site is a member of WebRing.

To browse visit
Here
.