, , , ,

Roupas de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar está bombando! E tudo o que a drag queen, cantora e compositora faz vira moda. Recentemente, ela ganhou até uma versão fashion. Na verdade, seu look foi adaptado pelo artista plástico Marcus Baby, que costuma transformar celebridades em bonecas. Marcos vestiu um Ken com as roupas semelhantes a de Pabllo Vittar.

Na composição, não faltaram os cabelos claros, maquiagem marcada e botas arrasadoras. A foto da boneca fez sucesso nas redes sociais. Conheça agora outros looks de Pabllo Vittar que servem de inspiração para você.

Roupas de Pabllo Vittar fazem sucesso por onde passam

Bombando nas paradas, Pabllo Vittar também tem sido inspiração para a mulherada comas suas roupas estilosas (Fotos: Reprodução | Instagram/Pabllo Vittar)

Guarda-roupa de Pabllo Vittar

Fizemos uma seleção de alguns looks que a cantora já usou. Você certamente vai se identificar com algumas delas. Confira.

Botas de canos altíssimos

// 🤘🏽✨🇧🇷

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Vamos começar com o look que Pabllo vestiu para subir ao palco do Rock in Rio para cantar com Fergie. Ela apostou no preto e chamou a atenção a meia estilo arrastão e suas botas pretas com estrelas prateadas de canos altíssimos, pegando na altura na coxa. Para ousar ainda mais, ela foi de body preto com detalhes verde limão.

Veja também: Músicas de Pabllo Vittar para baixar grátis; veja como

Estampa de oncinha

// meaw ✨

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Pabllo Vittar sabe valorizar a sua silhueta. Nessa foto, ela está com um vestido estampado de animal print. Um cinto preto valoriza suas curvas e os óculos estilo gatinha ajudam a compor o look mais chique e discreto. Os cabelos em tons violeta claro também deixam a artista ainda mais poderosa.

Veja também: Pabllo Vittar antes da Fama

Tecido em couro

// bad 💔✨

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Nada é tão fashion quanto um couro, principalmente se ele for sintético, sem abusar dos animaizinhos. E Pabllo Vittar sabe disso como ninguém. Por isso, nessa roupa, ela vestiu uma jaqueta preta ao mesmo tempo discreta e glamourosa. Um luxo.

Veja também: Quais as músicas de Pabllo Vittar que bombam

Look de diva

// hoje é dia de gratidão infinita! São dois anos desde que lancei minha primeira música, mas antes disso foram muitos mais anos de batalha e tentativas. Ontem foi muito emocionante para mim, por saber que estava lá, no maior prêmio da música do nosso país, sendo gay, afeminada e drag queen e recebendo um prêmio de voto popular. Preciso agradecer muito aos meus fãs, minha família maravilhosa e a todos que acreditam no meu trabalho. Meus empresários incríveis @leocadiorezende @djgorky e @yanhayashi, minha equipe maravilhosa @uriasss @dasilvabreno @maylowmatheus @joaoribeiroo @pedromoreiramake @pfido @gabfernandes_ @larissarezende1985 e minhas manas que estão sempre comigo nessa jornada de muito aprendizado e crescimento @pretagil @iza @anitta @brunoilogti @gb65 @diplo @ludmilla @lucaslucco @mateuscarrilho @liaclarkoficial @mulherpepita @gloriagroove @aretuzalovi @linndaquebrada @jpmmonteiro @femoraesm @fatimapissarra. São muito nomes e muita gratidão dentro de mim. Super obrigado a todos que trabalharam comigo nesses últimos dois anos e que me ajudaram muito nesse tempo. Super obrigado ao @multishow por confiar no meu trabalho. Podem esperar mais projetos fodas daqui pra frente! Vai ter drag invadindo e balançando o mundo por muito tempo!

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

As roupas de Pablo Vittar vão do estilo mais ousado até os mais glamourosos. Nesse look de branco, a drag queen está uma verdadeira diva.

Pegada esportiva

// adidas addicted gurl 🍒💦

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Pabllo Vittar investiu em um conjunto esportivo que ficou linda! Veja nessa foto a aposta da artista: calça vermelha, com casaco na mesma cor e top justinho por baixo. Para quebrar esse padrão esportivo, a musa calçou um sapato alto poderoso preto e uma pochete de marca também preta.

Glamour dos Paetês

// pride ✨🏳️‍🌈💘

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

Essa roupa de Pabllo Vittar é para você que gosta de lacrar! A drag apostou em um modelinho nada básico de mini short com casaco de paetês na cor bronze. Os detalhes em preto dão sofisticação ao look que ficou completo com um top com tecido estampado de vários desenhos infantis, como as meninas super poderosas, minnei, Mickey etc.

Veja também: Saiba quem é Pabllo Vittar; conheça vida, carreira e músicas

Luxo do Veludo

// #suacara . Stylist @joaoribeiroo

A post shared by Pabllo Vittar 🏹✨ (@pabllovittar) on

O guarda-roupas de Pabllo Vittar tem de tudo mesmo! Nessa foto, a cantora aparece com um body em veludo azul. A peça faz combinação com a bota também na mesma cor e material do body. Para dar um ar mais casual, já que o veludo é bem pesado, a autora do hit K.O. vestiu um casaco nas cores preto e branco.