Quando a crise surge e o dinheiro fica pouco a única soluçãoé apelar. E o que é melhor do que algumas boas simpatias para ajudar a superar as dificuldades financeiras?

Veja uma série de simpatias que rião lhe ajudar a ganhar mais dinheiro, muito dinheiro:

Simpatia para ganhar mais dinheiro

Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

Simpatia para ganhar dinheiro rapidamente

Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: “Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder”. Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-s aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

Simpatia para se afastar da pobreza

Uma vez por ano, na passagem do ano, à meia noite, escreva num pedaço de papel a palavra “miséria”, coloque o papel sobre uma chapa de ferro ou qualquer outro recipiente de metal, despeje vinagre, álcool e coloque sete pedrinhas de sal grosso ao redor. Em seguida, ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Como o álcool é altamente inflamável, tome todas as precauções com seu recipiente, principalmente se ele for de plástico. Não se esqueça de repetir esta simpatia por pelo menos 7 anos, que ficará longe da miséria.

Simpatia para nunca faltar dinheiro

Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos quatro principais cantos de sua casa, em cada um, coloque sete grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho e nas moedas.

Simpatia para atrair bons negócios

Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: “Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé”. Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-lo por toda a vida.

Simpatia para receber dívidas antigas

Bem na porta de entrada de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, coloque uma imagem do Buda de costas. Tenha em mente que a pessoa devedora irá, logo, entrar pela porta para acertar a dívida. Depois que isso acontecer, mantenha a imagem do Buda virada de frente para a rua.