Casamento

Toda mulher (ou homem) sonha em casar e formar uma família. As vezes esta é uma tarefa fácil, mas há casos de pessoas que passam anos com esta idéia na cabeça e não conseguem realizá-la.

Veja algumas simpatias que irão facilitar a sua vida, lhe ajudando a encontrar a pessoa certa para casar e formar uma família feliz:

Simpatia para mulher arrumar o homem de seus sonhos:

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Simpatia para tornar seu namorado/noivo/marido fiel:

Materiais necessário:
Um pouco de leite de peito de uma mãe recém parida.
Após conseguir o referido material retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você. Ex. gato ou cachorro.

Simpatia para apressar casamento

Vá em uma mata levando sete grãos de milho. Chegando lá abra uma pequena cova e coloque os grãos de milho junto com sete vezes o seu nome e sete o da pessoa amada. Feche a cova dizendo: “Estou plantando meu amor para que, do mesmo jeito que este milho vai crescer, cresça também a vontade de meu amor se casar comigo”.

Simpatia para você ficar atraente e conseguir casar:

Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e tome um banho.
Simpatia para conquistar a pessoa amada.
Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: ” Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor”, ( Dizer o nome da pessoa ).

Simpatia para arrumar marido:

Materiais necessários:
26 Ervas de Santa Luzia
200 ml de água
1 Garrafa com tampa
Defumador fenícia
Defumador pullentes
Modo de fazer:
Toma-se 26 folhas de ervas de Santa Luzia, e depois de cozida com 200 ml de água , coloque em uma garrafa branca com tampa ,até que tenha no fundo alguns farrapos e sobre o gargalo desta garrafa rezar a seguinte oração:
“Oh! Santa Luzia, que sarais os olhos, livrai-nos de escolhos, de noite e de dia. Oh! Santa Luzia, bendita sejais, por serdes bendita, no céu descansais”
Aqui tira-se um sete de baralho de carta e põe-se em cima da garrafa, dizendo: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, te imploro Senhor, que assim como esta carta está segura, assim eu tenho seguro por toda a vida (Fulano), a quem amo de todo o coração, peço Senhora que façais com que ele me leve à igreja, Nossa mãe e Cristo Senhor Nosso”.
Rezando em seguida uma oração à Nossa Senhora, a mulher pode ter certeza de que seu amado a levará ao altar de Deus e lhe dará felicidade compatível com seus haveres.
É preciso conservar a carta debaixo da garrafa até o dia do casamento, bem como defumá-la toda sexta-feira com a fumaça do defumador fenícia e herbam pollentes.

Simpatia para casar com a pessoa amada:

Materiais necessário:
1 Lenço
Defumador fenícia
Defumador herban
Modo de fazer:
Se você tiver bastante interesse em se casar e seu namorado costuma dizer para esperar mais um pouco, procure furtar-lhe um lenço com todo cuidado para que ele não veja.
Depois vá até a igreja, ensope-o na pia batismal, e passando-o logo a ferro, diga estas palavras, sorvendo o fumo produzido pelo ferro sobre humanidade:
“Água lustral, tu que possui a virtude para nos fazer cristãos e nos abre o caminho do céu, faça com que fulano me receba por esposa no espaço de cem sóis, e me dê tão grande confiança como São José depositou na Virgem Maria. Eu me entrego nas mãos dele, por nada da flor com que perfumais este lenço e com a qual ele limpa os lábios por onde entra a hóstia consagrada que encerra o corpo, sangue, alma, e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém” .

Feito isto, deve perfumar o lenço com espírito de flor de laranjeira, e meter-lhe no bolso escondido. Durante todo o tempo em que não se realizar o casamento, deve-se todas as sextas-feiras passar o dito lenço entre a fumaça proveniente da mistura do defumador fenícia e herban pollentes.

Simpatia para aumentar sua sorte e você casar com a pessoa desejada:

A oração abaixo deve ser dita queimando-se uma mistura de cravo da índia e erva doce; seis dias seguidos. Sendo que no último dia, o namorado virá lhe pedir a mão.
“Fulano, Santo Amacio te amanse, eu amanso cordeiro para que tu não possas beber, nem comer, nem descansar enquanto não fores meu legítimo companheiro”.