Receita de amaciante caseiro – passo a passo

RoupasSe você anda procurando uma forma de melhorar sua renda e até mesmo economizar na hora das compras, nós temos a solução. Amaciante caseiro para roupas, um produto muito simples e fácil de fazer, porém, no mercado seu preço está a cada dia mais elevado.

Custo

Hoje o consumidor não encontra um amaciante de 500 ml por menos de 4 reais. Isso se considerarmos as marcas mais econômicas disponíveis no comércio, pois existem produtos que chegam a custar até 7 reais. Um produto que muitas vezes sai até mais caro que o próprio sabão em pó ou sabão em barras.

Já para produzir cinco litros de amaciante caseiro, você gastará em média 10 reais e os materiais utilizados na fabricação ainda sobram para a próxima produção. Ou seja, uma economia de quase 40 reais, levando em consideração as dez garrafas do amaciante de 500 ml, que custa em média 4 reais e que você teria que comprar para atingir cinco litros.

Então, com a fabricação do seu próprio amaciante de roupas, além de economizar, você também pode aumentar sua renda criando uma linha de produção comercial. E claro, gastando muito pouco.

Portanto não perca tempo e dinheiro, comece já a produzir amaciante caseiro para roupas.

Anote nossa receita passo a passo

Ingredientes:

  • Produção de produtos de limpezaPedaços de sabonete ralado
  • Duas colheres de sopa de Leite de Rosas
  • Quatro colheres de sopa de glicerina
  • Cinco litros de água
  • Um recipiente para mistura

Modo de preparo:

  1. Ferva um litro de água, dissolvendo os pedaços de sabonete ralado.
  2. Depois, acrescente os quatro litros de água que restam, as duas colheres de Leite de Rosas e as quatro colheres de glicerina.
  3. Misture bem todos os compostos e conclua a produção do seu amaciante caseiro.

Dica: Utilize restos de sabonetes para não ser preciso comprar um só para a produção do amaciante.