Range Rover Sport 2012 – preço e fotos

Range Rover Sport 2012

A Land Rover divulgou algumas fotos da sua nova máquina, o Range Rover Sport 2012. O novo modelo sofreu algumas alterações que prometem trazer mais uma legião de fãs da marca. Apesar das modificações (que foram discretas), o carro continua praticamente com o mesmo visual elegante, robusto e conservador.

 

DESIGN

O design pode não ser o mais desejado pelos jovens, entretanto, nenhuma marca consegue adicionar conforto à carros da mesma categoria com a mesma excelência que a Land Rover. A empresa é líder quando o assunto é sofisticação e prazer ao dirigir, sendo um dos carros preferidos por celebridades em casos de viagens.

Na dianteira pouca coisa mudou. Os faróis, por exemplo, continuam com o mesmo formato. Em compensação, a grade agora é maior, ocupando mais espaço no para-choque, que também sofreu alterações, com entradas de ar para o motor apenas em sua parte inferior.

Na lateral, percebemos um friso que vai de ponta a ponta do carro e também uma nova entrada de ar com formas verticais, próxima ao para-lama dianteiro. Na parte de trás foi feito um novo espaço para colocar a placa. O para-choque também foi mudado, possuindo agora um ângulo maior de saída.

No interior também foram alterados alguns elementos, como o painel, que ganhou num novo design. O relógio analógico foi movido, estando agora próximo ao console central, diferentemente da versão anterior, onde ele ficava no topo do painel.

 

MOTOR E PREÇO

A nova Range Rover Sport 2012 vai ser vendida em três versões diferentes: Prestige, Dynamic e Technology.

Serão oferecidos dois tipos de motores, um V8 4.4 turbo Diesel, com 313 cv de potência e um V8 Supercharged (gasolina) com 510 cv de potência.

Quanto ao preço, a nova máquina da Land Rover custará a partir de US$ 75.000. Esse preço não inclui impostos nem o frete.

 

FOTOS

 

Range Rover Sport 2012
Range Rover Sport 2012

 

 

Range Rover Sport 2012
Vista Lateral

 

 

Range Rover Sport 2012
Vista Frontal

 

 

Range Rover Sport 2012
Detalhes do interior