, ,

Quer Ficar Rico ? Então Pense Como Eles!

Euro Cash

Fique rico

Os ricos pensam e agem de uma forma muito diferente da nossa em relação a negócios.

Eles sempre estão um passo à frente dos outros, sempre tentam descobrir antes uma oportunidade para aproveita-la enquanto não é explorada, buscam sempre por nichos de mercado (demanda não atendidada).Aí você me pergunta: “Como eu irei conseguir ganhar dinheiro igual a eles?”.

A resposta é:

Siga os conselhos deles

“Antes de começar uma jornada para o enriquecimento você tem que querer a todo custo obter uma renda fluindo para o seu bolso.”

“A riqueza é um poder. Com a riqueza muitas coisas se tornam possíveis.”

“De toda renda auferida de seu emprego separe não menos que 10% para um fundo que você guardará até que tenha um bom capital e experiência em negócios para poder investi-lo.”

“Mesmo que você tenha dívidas que sejam maiores que sua renda, continue guardando 10% para o fundo. Lembre-se : Pague a si mesmo primeiro.”

“A riqueza é como uma árvore que cresce a partir de uma simples semente. Uma pequena importância em dinheiro que você economiza hoje pode tornar-se um grande capital para você investi-lo em negócios rentáveis.”

“Aquele que aceita conselhos sobre suas economias de pessoas inexperientes em tais matérias pagará com estas mesmas economias para provar a falsidade da opinião dos outros.”

“Busque conselhos sobre negócios com pessoas sábias, que sabem o que dizem por experiencia própria.
E lembre-se que um retorno pequeno e certo é mais desejável do que um com risco.”

“Não confunda despesas necessárias com desejos. Pois poderá ocorrer da soma dessas duas ser maior do que a sua renda e com isto você obterá dívidas.”

“Faça orçamento de suas despesas de modo que você possa pagar pelo que é necessário e por seus desejos e mesmo assim sobre 10% para suas economias.”

“O primeiro princípio saudável de um investimento é a segurança do capital aplicado, ou seja, o principal.
Nunca invista mais que 25% em negócios de risco e nem 100% em qualquer que seja o negócio.”

“Seus objetivos devem ser mensuráveis, ter tempo limite, ter uma quantidade definida de dinheiro.”

“Uma jornada começa a partir do primeiro passo. Por isto começa já sua jornada á riqueza.”

“Uma dívida desesperada é como um poço profundo aonde se pode descer muito depressa e ali ficar, por muitos dias, lutando em vão para sair.”

“É melhor uma pequena cautela do que um grande remorso.”

Fonte: Livro ‘O Homem Mais Rico da Babilônia’.

(Atualizado dia 22 de dezembro de 2011)