Pés femininos lindos e bem cuidados

Nossos pés são tão importantes quanto qualquer outra parte do nosso corpo e merecem cuidados especiais, principalmente por suportarem nosso peso todo durante o dia.

A pele dos pés é mais grossa e propensa a ressecar, por isso, não podemos facilitar nem negligenciar essa parte de nosso corpo. Principalmente agora, que o verão já se anuncia, quem vai querer expor os pés em sandálias e chinelos se eles estiverem com as terríveis rachaduras e pele ressecada?

Para evitar que seus pés fiquem assim, destoando na nova estação, siga apenas algumas dicas e trate deles com carinho!

>> ESFOLIE: a esfoliação garantirá a eliminação das células mortas, o que renova a pele e além disso, prepara a pele para receber o hidratante, que é o próximo passo:

>> HIDRATE SEMPRE (!): A hidratação garante a nutrição da pele, evitam as rachaduras e mantém seus pés macios e saudáveis. Podem ser utilizados cremes hidratantes específicos para os pés e de acordo com sua pele ou ainda os novos e já muito usados Sérum, que são mais potentes.

>> PROTEJA (!): não podemos esquecer do protetor solar no peito do pé, muitas pessoas só lembram dele ao chegarem à praia, mas ele deve ser aplicado sempre, pois a pele do pé também pode ter câncer de pele!

>> A maneira como serão feitos esses passos você vai escolher, mas pode-se aplicar um creme, massageando bem os pés (o que já relaxa!) e depois deixá-los de molho em água morna por uns quinze minutos. Após esse tempo, aplicar o esfoliante nos pés úmidos e massagear bem. Dependendo das calosidades da sola, podem-se lixar com lixa ou pedra-pomes e depois aplicar o hidratante. Também aplicar creme hidratante antes de dormir e calçar meias de algodão para potencializar os efeitos do hidratante.

 

Veja fotos de pés femininos bem cuidados e bonitos

Pés femininos bem cuidados e bonitos Pés femininos bem cuidados e bonitos Pés femininos bem cuidados e bonitos Pés femininos bem cuidados e bonitos Pés femininos bem cuidados e bonitos

 

Fotos de belos pés com unhas decoradas

Fotos de belos pés com unhas decoradas Fotos de belos pés com unhas decoradas